Notícias

Educação integral às crianças complementando a ação da família, da comunidade e da sociedade, desenvolvendo a capacidade crítica.

03 Mai
Rede Murialdo comemora o Dia da Interculturalidade
O dia 3 de maio (Canonização de São Leonardo Murialdo) é marcado pela comemoração do Dia da Interculturalidade da Rede Murialdo de Educação de toda a América Latina. A data…
30 Abr
Participe da pesquisa sobre o Novo Ensino Médio Murialdo
A Lei nº 13.415/2017 alterou a Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional e estabeleceu uma mudança significativa na estrutura do Ensino Médio, ampliando a carga horária do estudante…
29 Abr
Relações Ecológicas: exposição pode ser conferida na recepção do Murialdo
As relações ecológicas podem ser entendidas como os efeitos que os organismos em uma comunidade têm um sobre o outro. Cada organismo interage com o meio ambiente e outros organismos.…
29 Abr
CFEB Murialdo participa dos Jogos Abertos de Caxias do Sul
No último final de semana, 27 e 28 de abril, o Centro de Formação e Excelência em Badminton do Colégio Murialdo (CFEB), participou dos Jogos Abertos de Badminton de Caxias…
25 Abr
Atletas da categoria Juvenil Feminino de Handebol conquistam vice-campeonato
No dia 18 de abril, as atletas da categoria Juvenil Feminino de Futsal do Colégio Murialdo conquistaram o segundo lugar nos Jogos Escolares Professor Luiz Cesar Santos 2019. Os jogos…
25 Abr
Jogos Escolares: Murialdo é campeão no Futsal Infantil Masculino
Nesta quarta-feira, 24 de abril, os atletas do futsal infantil masculino do Colégio Murialdo conquistaram o primeiro lugar nos Jogos Escolares Professor Luiz Cesar Santos 2019. A Instituição venceu pelo…
24 Abr
Disciplina Positiva será tema de palestra no Murialdo
Evento ocorrerá na terça-feira, dia 14 de maio, das 19h30min às 21h30min A parceria família e escola é fundamental para o desenvolvimento saudável das crianças e adolescentes, bem como ao…
22 Abr
Exposição “Musical Instruments” pode ser conferida na recepção do Murialdo
A reciclagem é um processo que transforma materiais usados que iriam para o descarte em produtos novos, sem a necessidade de extrair mais recursos naturais do planeta. Essa é uma…
22 Abr
Representantes das turmas do turno da manhã participam de integração
Na última semana, os representantes das turmas do turno da manhã do Colégio Murialdo participaram de uma atividade de integração e orientação com a psicóloga da Instituição, Cláudia Antunes. O…
18 Abr
Murialdo é tri campeão de futsal nos Jogos Escolares
O ano está repleto de emoções para os atletas do Colégio Murialdo. Na última segunda-feira, 15 de abril, a equipe mini masculina conquistou o tri campeonato de futsal dos Jogos…
18 Abr
Roda de conversa com a escritora Elaine Pasquali Cavion
O 18 de abril é marcado como o Dia do Livro Infantil e o nascimento do escritor brasileiro, Monteiro Lobato, considerado o precursor da literatura infantil brasileira. Para comemorar a…
17 Abr
Grêmio Estudantil Murialdo: Chapa Novo Jeito é reeleita para gestão 2019/2020
As eleições do Grêmio Estudantil do Colégio Murialdo para a gestão 2019/2020 ocorreram no dia 09 de abril. A chapa vencedora foi a “Novo Jeito”, com 661 votos. A iniciativa…