Notícias

Educação integral às crianças complementando a ação da família, da comunidade e da sociedade, desenvolvendo a capacidade crítica.

02 Abr
Crianças participam de aula de Judô
Atividade foi ministrada pela faixa preta no esporte, Maria Augusta Emerin A prática de esportes e exercícios físicos é recomendada por especialistas para o desenvolvimento do corpo e da mente…
02 Abr
Baile dos 90 Anos do Colégio Murialdo de Ana Rech será animado pelo conjunto Os Monarcas
O Colégio Murialdo de Ana Rech Caxias do Sul neste ano comemora seus 90 anos dedicados à educação. Para celebrar a data, a Instituição promoverá um Baile de Casais, animado…
28 Mar
Cuidando das emoções: projeto proporciona espaço de fala e escuta dos alunos
     As crianças da Educação Infantil e dos 1º anos do Ensino Fundamental estão participando do projeto "Cuidando das Emoções", conduzido pela psicóloga escolar Rosana Rossatto e pela coordenadora…
27 Mar
Murialdo é homenageado pelo Conselho Municipal de Desporto
A noite de terça-feira, 26 de março, foi de comemoração para o Colégio Murialdo, pois o Conselho Municipal do Desporto (CMD) de Caxias do Sul o reconheceu como Instituição Esportiva…
25 Mar
320 alunos do Murialdo correm na Minirrústica Escolar de Caxias do Sul
Neste domingo, 24 de março, foi de muita corrida em Caxias do Sul. Trezentos e vinte alunos do Colégio Murialdo-Caxias participaram da Minirrústica e na Minirrústica para PCDs (pessoas com…
22 Mar
Minirrústica Escolar é neste domingo em Caxias do Sul
Neste domingo, 24 de março, será de muita corrida em Caxias do Sul. A Minirrústica e a Minirrústica para PCDs (pessoas com deficiência) vai reunir estudantes do município na primeira…
21 Mar
Centro de Excelência em Badminton Murialdo promove almoço beneficente
O Colégio Murialdo, por meio do Centro de Excelência em Badminton, promoverá, no dia 14 de abril, às 12 horas, um almoço beneficente para viabilizar a participação dos 22 atletas…
20 Mar
Atividades Extras
ATIVIDADES EXTRAS As atividades extracurriculares do Colégio Murialdo buscam ampliar o conhecimento cultural e incentivar a prática de atividades físicas, estimulando a responsabilidade, a autonomia, a autoestima colaborando assim para…
18 Mar
Campanha arrecadará materiais escolares
     As turmas do Pré II A, Pré II B e Pré II C, nas aulas de Inglês (Programa Bilíngue) estão estudando os Materiais Escolares, bem como a importância…
15 Mar
Educadores participam de curso para facilitadores dos Círculo de Paz
O Colégio Murialdo-Caxias do Sul, atendendo a demanda da formação contínua aos seus profissionais, está realizando um curso de Facilitadores dos Círculos de Paz, assessorado pela professora Katiane Boschetti da…
15 Mar
Novos alunos participam de dinâmicas de integração
O início do ano letivo é sempre uma novidade para os alunos, mais ainda quando estes ingressam numa nova escola. Para isso, o Colégio Murialdo, por meio da Psicologia Escolar…
11 Mar
Minirrústica Escolar será realizada no dia 24 de março
É com muita alegria que o Colégio Murialdo convida todos os estudantes e seus familiares para participar da Minirrústica Escolar de Caxias do Sul. O evento será realizado no domingo,…