Notícias

Educação integral às crianças complementando a ação da família, da comunidade e da sociedade, desenvolvendo a capacidade crítica.

19 Fev
Colégio Murialdo inicia aulas do ano letivo 2019
A educação tem a nobre tarefa de preparar as novas gerações. (Autor desconhecido) Foi com grande alegria que o Colégio Murialdo recepcionou seus alunos, nesta segunda-feira, 18 de fevereiro, para…
19 Fev
Gincana Solidária mobiliza alunos durante Colônia de Férias
Entre diversas brincadeiras, as crianças participantes da Colônia de Férias do Colégio Murialdo aprenderam uma grande lição: o amor ao próximo. Organizados em equipes e orientados pelos educadores, os pequenos…
21 Jan
Turno Integral inicia as atividades com Colônia de Férias
Nesta segunda, 21 de janeiro, o turno integral do Colégio Murialdo iniciou as atividades 2019, com a realização da Colônia de Férias que vai até o dia 15 de fevereiro,…
21 Jan
Confira 7 filmes para você assistir nas férias com as crianças
Qual é a criança que não gosta de assistir filmes divertidos e animados? E que tal aproveitar o período das férias para que seu filho conheça novos personagens, novos mundos…
17 Jan
NOTA DE ESCLARECIMENTO
Diante das notícias veiculadas pelo Grupo RBS nesta quarta-feira, 16/01/2019, referente aos fatos envolvendo Evair Heerdt Michels, trazendo a informação da denúncia pelo Ministério Público e o devido enquadramento no…
21 Dez
Professores participam de formação pedagógica
Nesta quinta e sexta-feira, 20 e 21 de dezembro, todos os professores do Colégio Murialdo participaram de Formação Docente. Durante os encontros, por níveis de ensino e por área de…
21 Dez
Confraternização de encerramento do futsal reúne estudantes e familiares
No último domingo de novembro, ocorreu o encerramento da atividade extracurricular - modalidade futsal do Colégio Murialdo, ministrada pelo professor Paulo André Cazarotto. O evento foi na quadra da Instituição…
20 Dez
Profissionais do Murialdo participam de encontro de formação
O Colégio Murialdo realizou nesta quarta-feira, 19 de dezembro, um encontro com todos os gestores, coordenadores, professores, profissionais técnico-administrativos e dos serviços gerais. A atividade ocorreu no Miniauditório II e…
10 Dez
Murialdo conquista 18 medalhas no Campeonato Brasileiro de Badminton
Competição ocorreu de 6 a 9 de dezembro, em Vitória (ES) O Esporte do Colégio Murialdo está de parabéns. O Centro de Formação e Excelência em Badminton Murialdo conquistou 18…
07 Dez
Murialdo participa da 7ª edição do Câmara Encanta
O Grupo de Cantores do Centro Educativo Murialdo (CEM) juntamente com crianças e adolescentes do Coral Nossa Senhora de Fátima, do bairro Euzébio Beltrão de Queiróz, participaram nesta quinta-feira, 6…
07 Dez
Estudante do Murialdo conquista Campeonato de Tênis de Mesa
O estudante do 8º ano do Ensino Fundamental, Ruan Necker conquistou o 52º Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa, promovido pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM). A competição…
07 Dez
Estudante do Murialdo lançará livro
O livro traz a vantagem de a gente poder estar só e ao mesmo tempo acompanhado. (Mario Quintana) A estudante Camila Cardoso, da turma 54, lançará, neste sábado, 8 de…