Notícias

Educação integral às crianças complementando a ação da família, da comunidade e da sociedade, desenvolvendo a capacidade crítica.

27 Nov
Primeira noite da Festa de Natal é marcada pela emoção
“Natal é tempo de comemorar a vida, espalhar o amor e semear a esperança”. O Natal está se aproximando e para comemorar essa data tão especial, o Colégio Murialdo preparou…
27 Nov
Emoção marca Celebração de Ação de Graças Murialdo
No domingo, 25 de novembro, ocorreu a Celebração de Ação de Graças promovida pela Associação Amigos de Murialdo e pela Ação Social. A cerimônia contou com a presença dos profissionais…
23 Nov
Festa de Natal Murialdo será de 26 a 29 de novembro
O final do ano está chegando e os preparativos para as apresentações de Natal do Colégio Murialdo estão a mil. As crianças da Educação Infantil aos 4º Anos se apresentam…
21 Nov
Faça sua doação de material escolar usado para a ONG Passarte
Você já pensou o que vai fazer com o material escolar que não vai mais utilizar no próximo ano? Aquele caderno usado ou aquela caixinha com lápis de cor? Eles…
21 Nov
Passeio das 1º séries do Ensino Médio tem como destino Porto Alegre
Os alunos das 1ª séries do Ensino Médio, acompanhados de professores, viajam, nesta quinta-feira, 22 de novembro, para Porto Alegre. A saída ocorrerá às 6h30min e o retorno está previsto…
21 Nov
Murialdo é campeão nacional nos Jogos Escolares da Juventude de Badminton
O esporte do Colégio Murialdo está de parabéns. O Centro de Excelência Badminton Murialdo (CFBM) conquistou, nesta terça-feira, 20 de novembro, 4 medalhas nos Jogos Escolares da Juventude, que foi…
20 Nov
Passeio dos 8º Anos será nesta quarta-feira, 21 de novembro
Nesta quarta-feira, 21 de novembro, ocorre o passeio pedagógico dos 8º Anos com destino a Três Coroas, Gramado e Canela. A saída será às 6h45min, em frente à Instituição e…
20 Nov
Centro de Formação e Excelência em Badminton Murialdo promoverá Galeto Delivery
O Colégio Murialdo, por meio do Centro de Formação e Excelência em Badminton, promoverá, no domingo, 2 de dezembro, o Galeto Delivery (almoço beneficente), com o objetivo de arrecadar recursos…
20 Nov
Terceirão Murialdo organiza mural de fotos
As memórias não são apenas sobre o passado, elas determinam o nosso futuro. (The Giver, O Doador de Memórias) Os alunos das terceiras séries do Ensino Médio estão na reta…
19 Nov
Dia do Picolé: recursos arrecadados serão destinados ao Centro de Formação e Excelência em Badminton
O Colégio Murialdo, por meio do Centro de Formação e Excelência em Badminton, promoverá, nesta sexta-feira, 23 de novembro, o Dia do Picolé nos turnos da manhã e tarde. A…
14 Nov
Murialdo disputará Jogos Escolares da Juventude no Rio Grande do Norte
A delegação de Badminton do Colégio Murialdo embarca, nesta sexta-feira, 16 de novembro, para a disputa dos Jogos Escolares da Juventude, que ocorre de 16 a 21 de novembro, em…
13 Nov
Celebração de Ação de Graças Murialdo ocorre no dia 25 de novembro
O ano de 2018 está em sua reta final e temos muito a agradecer por todas as bênçãos e realizações do ano. Neste intuito, Ação Social Murialdo em parceria com…