Notícias

Educação integral às crianças complementando a ação da família, da comunidade e da sociedade, desenvolvendo a capacidade crítica.

14 Nov
Murialdo disputará Jogos Escolares da Juventude no Rio Grande do Norte
A delegação de Badminton do Colégio Murialdo embarca, nesta sexta-feira, 16 de novembro, para a disputa dos Jogos Escolares da Juventude, que ocorre de 16 a 21 de novembro, em…
13 Nov
Celebração de Ação de Graças Murialdo ocorre no dia 25 de novembro
O ano de 2018 está em sua reta final e temos muito a agradecer por todas as bênçãos e realizações do ano. Neste intuito, Ação Social Murialdo em parceria com…
13 Nov
Estudantes visitam Lar da Velhice São Francisco de Assis
“Se temos de esperar, que seja para colher a semente boa que lançamos hoje no solo da vida. Se for para semear, então que seja para produzir milhões de sorrisos,…
12 Nov
Murialdo vence os Jogos Escolares de Futsal
O esporte do Colégio Murialdo está de parabéns. A equipe masculina da Instituição, categoria mirim, conquistou a medalha de ouro nos Jogos Escolares Professor Luiz Cesar dos Santos 2018. A…
07 Nov
Passeio dos 4º anos tem como destino o Parque Acqua Lokos
Os alunos dos 4º anos do Colégio Murialdo viajam, nesta quinta-feira, 8 de novembro, com destino ao Parque Aquático Acqua Lokos, na Estrada do Mar. A saída ocorrerá às 7h30min…
07 Nov
5 Dicas para você se dar bem na prova do ENEM
O segundo dia da prova do ENEM está se aproximando: é neste domingo, 11 de novembro. Com a nota, é possível conseguir vagas em universidades públicas, bolsas de estudo em…
06 Nov
Segurança Digital é tema de palestra no Murialdo
Na noite desta segunda-feira, 5 de novembro, o Colégio Murialdo realizou, em parceria com Sistema Positivo de Ensino, uma palestra para pais sobre a temática da “Segurança Digital”. A ação…
06 Nov
Solidariedade: Murialdo doa cabelos e acessórios para o Banco de Perucas
“Fortes razões fazem fortes ações”. (William Shakespeare) A Campanha do “Outubro Rosa”: prevenção ao câncer de mama” no Colégio Murialdo sensibilizou e mobilizou toda a comunidade escolar: palestras, bate-papo, trabalhos…
06 Nov
Mostra de Talentos Murialdo será no dia 5 de dezembro
Evento ocorrerá no Teatro da Instituição, a partir das 19h30min O ano de 2018 foi repleto de atividades para toda comunidade escolar. Assim, no dia 5 de dezembro, às 19h30min,…
06 Nov
Passeio das 2ª séries do EM será nesta quarta-feira, 7 de novembro
Nesta quarta-feira, 7 de novembro, ocorre o Passeio Pedagógico das 2ª séries do Ensino Médio para o Gramado Zoo e o Templo Budista, em Gramado e Três Coroas, respectivamente. A…
05 Nov
Estudantes dos 5º anos visitarão o Museu Municipal
Atividade contempla conteúdos das disciplinas de História e Geografia Os estudantes dos 5º anos do Ensino Fundamental do Colégio Murialdo visitarão, nesta semana, o Museu Municipal de Caxias do Sul…
01 Nov
Estudantes dos 8º anos participam de projeto “Justiça Restaurativa e Círculos da Paz”
Os estudantes dos 8º anos do Ensino Fundamental do Colégio Murialdo participaram, na manhã desta quarta-feira, 31 de outubro, do segundo encontro do projeto “Justiça Restaurativa e Círculos da Paz”.…