Notícias

Educação integral às crianças complementando a ação da família, da comunidade e da sociedade, desenvolvendo a capacidade crítica.

01 Out
Festa da Família é marcada por muita diversão e alegria
No domingo, 30 de setembro, a Ação Social Murialdo promoveu a Festa da Família com os educandos do Centro Educativo e aprendizes do Centro de Formação Profissional com suas respectivas…
28 Set
Colégio Murialdo divulga lista de alunos contemplados com Bolsa de Estudo 2019 que já estudam na Instituição
O Colégio Murialdo-Caxias torna público o resultado dos contemplados com a bolsa de estudo parcial (50%) ou integral (100%), ano letivo 2019 - para ALUNOS QUE JÁ ESTUDAM NO COLÉGIO.…
28 Set
Centro Educativo Murialdo realiza reunião de pais
O Centro Educativo Murialdo (CEM) realizou, na noite desta quinta-feira, 27 de setembro, uma reunião de pais. A atividade ocorreu no Miniauditório I da Instituição e foi conduzida pela assistente…
28 Set
Importância da Autonomia para o Desenvolvimento Humano é tema de palestra para pais
Na noite desta quinta-feira, 27 de setembro, o Colégio Murialdo realizou a palestra “A importância da autonomia para o desenvolvimento humano”, com os pais dos alunos da Educação Infantil ao…
26 Set
Murialdo garante bicampeonato de vôlei nos Jogos Escolares
As atletas da categoria infantil do Colégio Murialdo conquistaram o bicampeonato nos Jogos Escolares Professor Luiz Cesar Santos de Voleibol. A decisão foi disputada na manhã desta quarta-feira, 26 de…
25 Set
Cyberbullying e Relações Saudáveis em Redes Sociais é tema de palestra no Murialdo
Os estudantes das turmas dos 6º anos do Ensino Fundamental a 3ª séries do Ensino Médio do Colégio Murialdo participaram, na manhã desta terça-feira, 25 de setembro, da palestra “Cyberbullying…
25 Set
Alunos das 1ª Séries do Ensino Médio desenvolvem narrativas gráficas. Trabalho se transforma em exposição
A exposição “Graphic Novel – narrativas gráficas”, dos alunos das 1ª séries do Ensino Médio, pode ser conferida até sexta-feira, 28 de setembro na recepção do Colégio Murialdo. Os trabalhos…
24 Set
Confira os contemplados com a Bolsa de Estudo 2019 – Alunos Novos
O Colégio Murialdo-Caxias torna público o resultado dos contemplados com bolsa de gratuidade parcial (50%) ou integral (100%) para ALUNOS NOVOS referente ao ano letivo de 2019. Todos os responsáveis…
22 Set
Festa da Família Murialdo: convivência, alegria e integração
O evento contou com diversas atrações que estreitaram laços entre avós, tios, pais, filhos, professores e funcionários Diversão, alegria, integração, brincadeiras e oficinas diversas marcaram a primeira edição da Festa…
21 Set
Processo seletivo de Jovem Aprendiz Murialdo iniciará no dia 25 de setembro
Centro de Formação Profissional Murialdo (CFPM) informa que as inscrições para o processo seletivo de Jovem Aprendiz iniciam no dia 25 de setembro para os cursos: Gestão em Vendas e…
19 Set
Murialdo realiza reunião com os pais e estudantes dos 9º anos
A conclusão do 9º ano do Ensino Fundamental marca um momento muito importante na vida dos alunos: é o término de um ciclo e o ingresso no Ensino Médio. Pensar…
19 Set
Alunos do Programa Bilíngue participam de desfile de moda
Os alunos das turmas Pré I A e Pré I B, durante as aulas do Programa Bilíngue, participaram de uma atividade cheia de charme e estilo. Sob coordenação da teacher…