Notícias

Educação integral às crianças complementando a ação da família, da comunidade e da sociedade, desenvolvendo a capacidade crítica.

02 Mai
Murialdo sediará I Etapa do Circuito Gaúcho de Badminton
Neste final de semana, dias 5 e 6 de maio, o Colégio Murialdo, em parceria com a Federação Gaúcha de Badminton, sediará a I Etapa do Circuito Gaúcho de Badminton.…
27 Abr
Recesso Escolar
Atenção pais, alunos e comunidade em geral: na próxima segunda terça-feira (30/04 e 01/05) haverá recesso escolar devido ao feriado do Dia do Trabalho, conforme prevê o Calendário Escolar. As…
20 Abr
Estudante do Murialdo conquista medalha de prata no Campeonato Brasileiro Regional
O esporte do Colégio Murialdo está de parabéns! No dia 15 de abril, o estudante Caio Giacomelli Kuce conquistou a medalha de prata no Campeonato Brasileiro Regional Judô - Sub…
18 Abr
Murialdo conquista medalhas nos Jogos Escolares de Atletismo
A semana começou bem movimentada para os atletas do Colégio Murialdo. Nesta terça-feira, 17 de abril, iniciaram as competições dos Jogos Escolares de Atletismo 2018, categoria infantil, feminino e masculino.…
16 Abr
Abertas as inscrições para escolha do slogan da Feira do Livro Murialdo 2018
A Feira do Livro Murialdo ocorre só em julho, mas o concurso para a criação do slogan do evento já está aberto. Poderão participar da competição todos os estudantes do…
13 Abr
Crianças do Programa Bilíngue aprendem sobre sentimentos a partir de atividade prática
Os alunos das turmas do Pré IIA, Pré IIB e Pré IIC do Colégio Murialdo estão estudando os diferentes sentimentos como “happy” (feliz), “sad” (triste) e “angry” (bravo), por meio…
12 Abr
Chapa “Novo Jeito” vence as eleições do Grêmio Estudantil Murialdo
Nesta terça-feira, 10 de abril, ocorreu as eleições do Grêmio Estudantil do Colégio Murialdo com a participação dos alunos do 6º ano do Ensino Fundamental a 3ª série do Ensino…
11 Abr
Exposição “Planetas do Sistema Solar” pode ser conferida na recepção do Murialdo
Orientados pela professora de Ciências, Joseane Boschetti, os alunos dos 6º anos pesquisaram as principais características do Sistema Solar e construíram maquetes que representassem o sol e os planetas que…
09 Abr
Murialdo participa da Minirrústica Escolar 2018
O dia de sol e calor animou os competidores da Minirrústica Escolar 2018, que ocorreu no domingo, 8 de abril, na Rua Plácido de Castro, em Caxias do Sul. O…
09 Abr
Retiro reúne profissionais do Murialdo da Serra Gaúcha
Conhecimento, troca de experiências e integração marcaram a primeira edição do Retiro de Formação Murialdo 2018, neste sábado, dia 7 de abril. Estiveram presentes a direção e os profissionais dos…
03 Abr
Desenvolvimento Embrionário Animal é tema de exposição
A exposição “Desenvolvimento Embrionário Animal”, dos estudantes das turmas 201 e 202 do Ensino Médio, pode ser conferida até o dia 9 de abril, na recepção do Colégio Murialdo. Os…
03 Abr
Estudantes visitam Galeria de Arte Gerd Bornheim
As turmas dos 8º anos do Ensino Fundamental II visitaram, nos dias 27 e 28 de março, a exposição Via Luci – um caminho de fé, do artista porto-alegrense, radicado…