Notícias

Educação integral às crianças complementando a ação da família, da comunidade e da sociedade, desenvolvendo a capacidade crítica.

14 Fev
Animação marca o Baile de Carnaval Infantil do Turno da Tarde
A alegria tomou conta do Colégio Murialdo na tarde desta quarta-feira, 14 de fevereiro, com o Baile Infantil de Carnaval. Participaram da folia, as turmas da Educação Infantil até o…
14 Fev
Centro de Excelência em Badminton Murialdo promove baile
O Colégio Murialdo, por meio do Centro de Excelência em Badminton, promoverá um Baile de Casais para a arrecadação de fundos para viabilizar a participação em campeonatos nacionais. O evento…
13 Fev
Turno da tarde terá Baile de Carnaval
A folia do Carnaval está presente aqui no Colégio Murialdo e a data será comemorada com um “Baile” para as crianças da Educação Infantil ao 5º ano, na tarde de…
12 Fev
Alegria marca recepção dos estudantes Murialdo
No último sábado, 10 de fevereiro, o Colégio Murialdo recepcionou seus novos alunos com uma programação especial. Os estudantes do Ensino Fundamental e Médio, das 7h45min às 9h45min, participaram de…
12 Fev
Colônia de Férias do Turno Integral encerra com alegria e diversão
O encerramento da Colônia de Férias 2018 do Turno Integral, que ocorreu na sexta-feira, 9 de fevereiro, foi marcado pela alegria e diversão. Em clima de festa, os estudantes realizaram…
09 Fev
Professores aprofundam a Docência na contemporaneidade e organizam ano letivo
Nesta quinta e sexta-feira, 8 e 9 de fevereiro, o Colégio Murialdo deu continuidade à Jornada Pedagógica com estudo, planejamento e organização acerca do ano letivo de 2018. Na quinta,…
09 Fev
Datas importantes referentes ao início do ano letivo
Atenção pais e responsáveis!   Confiram as datas importantes referentes ao início do ano letivo do Colégio Murialdo. 08.02: Reunião de Pais: Educação Infantil e Ensino Fundamental I, às 18h;…
08 Fev
Semana Pedagógica Murialdo 2018
O Colégio Murialdo  recepcionou, nesta quarta-feira (07/02),  gestores, coordenadores, professores, profissionais técnico-administrativos e dos serviços gerais, bem como os profissionais da Ação Social para o início do ano de 2018.…
22 Jan
Turno Integral inicia as atividades com Colônia de Férias
Nesta segunda, 22 de janeiro, o turno integral do Colégio Murialdo iniciou as atividades 2018, com a realização da Colônia de Férias que vai até o dia 9 de fevereiro,…
22 Jan
Cardápio do Turno Integral investe na alimentação saudável
O alimento é uma condição essencial para a sustentação da vida, ou seja, para que a alimentação seja feita de maneira correta tem que ser ingerida na quantidade e variedade…
19 Jan
Confira 7 dicas de atividades para fazer com as crianças nas férias
As crianças estão de férias e o que fazer para não deixar o tédio bater? É nessa hora que é preciso colocar a criatividade em prática. Existem diversas opções de…
15 Jan
Confira 7 filmes para você assistir nas férias com as crianças
Qual é a criança que não gosta de assistir filmes divertidos e animados? E que tal aproveitar o período das férias para que seu filho conheça novos personagens, novos mundos…