Notícias

Educação integral às crianças complementando a ação da família, da comunidade e da sociedade, desenvolvendo a capacidade crítica.

22 Nov
Terceirão Murialdo expõe mural de fotos
As memórias não são apenas sobre o passado, elas determinam o nosso futuro. (The Giver, O Doador de Memórias)   Os alunos das terceiras séries do Ensino Médio estão na…
21 Nov
I Ecofest Murialdo apresenta projetos inovadores
Semeai a educação e a sustentabilidade pois essas são as estradas que levam ao futuro perfeito e eterno”. (Autor desconhecido)   No último sábado, 18 de novembro, o Colégio Murialdo…
21 Nov
Celebração de Ação de Graças será no domingo, dia 26
No domingo, 26 de novembro, às 18 horas, ocorre a Celebração de Ação de Graças, promovida pelos Leigos Amigos de Murialdo e Centro Técnico Social, animada pelas crianças e adolescentes…
20 Nov
Passeio Pedagógico dos 2º anos será nesta terça-feira
Nesta terça-feira, 21 de novembro, ocorre o passeio pedagógico das turmas dos 2º anos do Ensino Fundamental, com destino a Estrada do Imigrante, em Caxias do Sul. A saída está…
17 Nov
Estudantes apresentam esquetes teatrais da literatura brasileira
  “A leitura de um bom livro é um diálogo incessante: o livro fala e a alma responde”. André Maurois   Na última quinta-feira, 16 de novembro, os estudantes da…
17 Nov
Mostra de Talentos emociona estudantes, pais e professores
Na noite desta quinta-feira, 16 de novembro, o Colégio Murialdo promoveu a IV Mostra de Talentos e contou com a presença de aproximadamente 500 pessoas entre alunos, pais, familiares e…
17 Nov
Ingressos para a Festa de Natal do Murialdo passarão a ser numerados
A Festa de Natal 2017 do Colégio Murialdo terá como tema “Saboreando Histórias”, e será realizada nos dias 27, 28, 29 e 30 de novembro, às 20h, no Teatro Murialdo.…
14 Nov
Murialdo representará o Rio Grande do Sul nos Jogos Escolares da Juventude
Atletas dos Colégios Murialdo Centro e Colégio La Salle representarão o Rio Grande do Sul nos Jogos Escolares da Juventude, que ocorre de 16 a 20 de novembro, em Brasília.…
14 Nov
IV Mostra de Talentos Murialdo ocorre dia 16 de novembro
Na quinta-feira, 16 de novembro, às 19h30min, ocorre a IV Mostra de Talentos, com apresentações das atividades extracurriculares dos estudantes do Colégio Murialdo. Apresentações do Coral, Ginástica Rítmica, Ballet, Patinação,…
14 Nov
Adoção de cães acontece durante a I Ecofest
O Colégio Murialdo promove neste sábado, 18 de novembro, a campanha “Adote um cãozinho e ganhe uma casinha sustentável para ele”. A atividade, em parceria com a ONG Help Vira…
14 Nov
Estudantes dos 6º anos participam de oficina de construção de terrários
“Tão importante quanto semear flores, é semear ideias. Fale com outras pessoas sobre a importância de cuidar do planeta. Você vai estar contribuindo para o florescimento de uma ótima causa”.…
14 Nov
Estudantes visitam Centro Assistencial e de Promoção Social Joana D’Arc
“Se temos de esperar, que seja para colher a semente boa que lançamos hoje no solo da vida. Se for para semear, então que seja para produzir milhões de sorrisos,…