Notícias

Educação integral às crianças complementando a ação da família, da comunidade e da sociedade, desenvolvendo a capacidade crítica.

19 Out
Estudantes do Murialdo participam de palestra sobre valorização da vida
Na manhã desta quinta-feira, 19 de outubro, os estudantes dos 6º, 8º e 9º anos do Ensino Fundamental e as 1ª e 2 ª séries do Ensino Médio do Colégio…
18 Out
Estudantes participam de palestras e oficinas do Projeto Sustentabilidade
O Colégio Murialdo, em parceria com a Faculdade Murialdo (FAMUR), promoveu, nesta quarta-feira, 18 de outubro, a palestra “Tampinha Legal” e o Mova – Oficina Solidária de Confecção dos Andadores…
18 Out
Depressão na adolescência é tema de palestra para pais no Colégio Murialdo
No dia 26 de outubro, quinta-feira, das 19h30min às 20h30min, no Miniauditório I, o Colégio Murialdo realizará uma palestra sobre “Depressão na adolescência: precisamos falar sobre isso”, com a psicóloga…
18 Out
Participação do Murialdo na Feira do Livro emociona visitantes
A participação da Rede Murialdo de Educação na 33ª edição da Feira do Livro 2017 de Caxias do Sul foi uma ação diferenciada e de inserção na comunidade caxiense. Como…
17 Out
Estudantes participarão de palestras e oficinas do Projeto Sustentabilidade
O Colégio Murialdo, em parceria com a Faculdade Murialdo (FAMUR), promoverá palestras e oficinas para os estudantes das turmas dos 5º anos e do Ensino Médio. As atividades fazem parte…
16 Out
Murialdo promove atividades alusivas ao Dia das Crianças
“No amor de uma criança tem tanta canção pra nascer, carinho e confiança, vontade e razão de viver”. (Autor desconhecido) O Dia das Crianças já passou, mas aqui no Colégio…
16 Out
Atleta do Murialdo conquista 3º lugar no Campeonato Brasileiro de Badminton
O Colégio Murialdo foi muito bem representado no Campeonato Brasileiro de Badminton 2017, que ocorreu de 12 a 15 de outubro, em Curitiba, no Paraná. A delegação da Instituição contou…
16 Out
Passeio Pedagógico dos 6º anos acontecerá nesta terça, em Quinta da Estância
Nesta terça-feira, 17 de outubro, ocorre o passeio pedagógico com os alunos dos 6º anos para a Fazenda Quinta da Estância, em Viamão (RS). A saída está prevista para às…
16 Out
Alunos do Murialdo constroem peças e tabuleiros de xadrez com materiais alternativos
O mundo precisa semear ideias ecológicas e plantar a sustentabilidade para colher um futuro fértil e consciente. Pensando nisso, os estudantes dos 7º e 8º Anos do Ensino Fundamental confeccionaram…
11 Out
Recesso Escolar
O Murialdo informa que nos dias 12 e 13 de outubro, quinta e sexta-feira não haverá expediente devido ao feriado de Nossa Senhora Aparecida. As atividades retornam normalmente na segunda-feira,…
06 Out
Murialdo terá programação alusiva ao Dia das Crianças
“No amor de uma criança tem tanta canção para nascer, carinho e confiança, vontade e razão de viver”. Cláudio Nucci   O dia tão especial de nossos pequenos e queridos…
06 Out
Rede Murialdo promove oficinas na Feira do Livro 2017
A Rede Murialdo Caxias foi convidada pelo Departamento do Livro e da Leitura da Secretaria Municipal da Cultura de Caxias do Sul (RS) para participar da 33ª edição da Feira…