Notícias

Educação integral às crianças complementando a ação da família, da comunidade e da sociedade, desenvolvendo a capacidade crítica.

13 Set
Alunos dos 4º anos visitarão o município de Bento Gonçalves
Amanhã, 14 de setembro, acontece o Passeio Pedagógico das turmas dos 4º anos do Ensino Fundamental tendo como roteiro “Bento Gonçalves, Caminhos de Pedra e Maria Fumaça”. A saída está…
12 Set
Murialdo participa dos Jogos Escolares da Juventude
O Colégio Murialdo-Caxias está disputando os Jogos Escolares da Juventude 2017, desde domingo, 10 de setembro, em Curitiba (PR). A instituição é representada pelo aluno da turma 62, Gabriel Casara,…
11 Set
Espetáculo “O Negrinho do Pastoreio” será apresentado aos alunos do turno da tarde
No dia 19 de setembro, terça-feira, no Teatro Murialdo, será apresentado o espetáculo “O Negrinho do Pastoreio”, pela “Cia Molhados na Chuva” – Teatro de Bonecos, aos alunos do turno…
08 Set
Desfile Cívico é marcado pela emoção e participação dos estudantes e profissionais
Nesta quinta-feira, 07 de setembro, o Murialdo (Ação Social, Colégio Faculdade e) abriu o tradicional Desfile Cívico, em comemoração à Pátria, de Caxias do Sul. Estudantes, professores, funcionários, direção e…
06 Set
COMUNICADO - Desfile Cívico
Estimadas Famílias! O Colégio Murialdo participará do Desfile Cívico do dia 7 de setembro, quinta-feira e fará a abertura do evento. A concentração será na Sinimbu esquina com a Rua…
05 Set
Exposição “Modelos Atômicos” pode ser conferida na recepção do Murialdo
Os alunos dos 9º anos do Ensino Fundamental do Colégio Murialdo confeccionaram modelos atômicos para melhor visualização e compreensão da estrutura de um átomo. O trabalho foi desenvolvido com o…
04 Set
Passeio Pedagógico dos 3º anos é transferido
Atenção senhores pais e responsáveis! O passeio pedagógico dos terceiros anos do Ensino Fundamental ao ECOVIV, em Nova Petrópolis, previsto para esta terça-feira, 5 de setembro, foi transferido. A nova…
01 Set
Fogo Simbólico é trazido ao Colégio Murialdo
A abertura da Semana da Pátria ocorreu na manhã desta sexta-feira, 1º de setembro, quando o fogo simbólico foi trazido da Praça Dante Alighieri até o Colégio Murialdo, pelos nossos…
31 Ago
Exposição “Scrapbooks” pode ser conferida no Murialdo
A vida é única, feita de momentos e com pessoas especiais. Para eternizar essas lembranças, os estudantes dos 7º anos do Ensino Fundamental, orientados pela professora Língua Inglesa, Bruna Rizzon,…
30 Ago
Alunos do Programa Bilíngue participam de desfile de moda
Os alunos do Colégio Murialdo das turmas Pré I A e Pré I B, durante as aulas do Programa Bilíngue, participaram de uma atividade prática cheia de charme e estilo.…
30 Ago
Handebol Feminino é campeão dos Jogos Escolares
Na manhã desta terça-feira, 29 de agosto, o Colégio Murialdo conquistou o primeiro lugar no Handebol Feminino dos Jogos Escolares – categoria Mirim. A vitória foi sobre o Colégio São…
29 Ago
Crianças dos segundos anos aprendem multiplicação de forma divertida
As crianças dos 2º anos do Ensino Fundamental I aprenderam a multiplicação de uma forma diferenciada e deliciosa. Coordenados pelas professoras Adriana Ballin, Cleusa Klipel, Rejane Bordignon, Rossana Oliveira e…