Notícias

Educação integral às crianças complementando a ação da família, da comunidade e da sociedade, desenvolvendo a capacidade crítica.

06 Out
Estudantes confeccionam réplicas de grandes construções mundiais
Os alunos dos 9º anos do Ensino Fundamental do Colégio Murialdo, após um estudo histórico, confeccionaram réplicas das maiores construções mundiais, como a Casa Branca, O Big Bang e o…
05 Out
Grêmio Estudantil adquire mesa de pingue pongue para os intervalos
A partir do dia 2 de outubro, os intervalos dos alunos do turno da manhã estão mais divertidos. Isso porque os estudantes passaram a contar com uma mesa oficial de…
04 Out
Impactos ambientais é tema de palestra para estudantes do 9º ano
Na segunda-feira, 2 de outubro, o Colégio Murialdo promoveu uma palestra sobre os impactos ambientais decorrentes da implantação de parques eólicos e usinas hidrelétricas. A atividade contou com a presença…
04 Out
Murialdo participa dos Jogos Escolares de Judô
O Colégio Murialdo participou, nesta terça-feira, 3 de outubro, dos Jogos Escolares de Judô, no Ginásio Vasco da Gama. A instituição conquistou o vice-campeonato nas categorias: Infantil Feminino, com Mayara…
04 Out
Centro de Formação e Excelência em Badminton Murialdo promove Dia do Picolé
Nesta quinta-feira, 5 de outubro, ocorre o Dia do Picolé, promovido pelo Centro de Formação e Excelência em Badminton Murialdo. A comercialização será feita durante o intervalo de cada turma,…
03 Out
Programa Bilíngue: “When I grow up” (quando eu crescer)
Durante o mês de setembro, os alunos das turmas Pré II A, B e C, que fazem parte do Programa Bilíngue, trabalharam a história “When I grow up” (quando eu…
03 Out
Comemoração ao Dia do Educador reúne profissionais da Rede Murialdo da Serra Gaúcha
No último sábado, 30 de setembro, a Família de Murialdo da Serra Gaúcha (Centro Educativo, Centro de Formação Profissional, Casas Lar, Colégios Centro e Ana Rech, Faculdade, Gráfica e Murialdo…
29 Set
Exposição “Passing By” pode ser conferida no segundo andar do Murialdo
A exposição “Passing By” das turmas do Pré IA e Pré IB, do Programa Bilíngue, pode ser conferida até terça-feira, 3 de outubro, no segundo andar da Instituição (em frente…
29 Set
Murialdo promove campanha de doação de cabelos ao Banco de Perucas do Hospital Geral
O mês de outubro está chegando e com ele vem a Campanha “Outubro Rosa”, que é dedicada à prevenção do câncer de mama. E para dar sequência ao projeto “Gi…
29 Set
Murialdo divulga os contemplados com Bolsa de Estudo 2018
O Colégio Murialdo-Caxias torna público o resultado dos contemplados com a bolsa parcial (50%) ou integral (100%), ano letivo 2018 - para ALUNOS QUE JÁ ESTUDAM NO COLÉGIO. As rematrículas…
28 Set
Murialdo vence Jogos Escolares de Voleibol
A quarta-feira, 27 de setembro, foi recheada de vitórias e alegrias para o Colégio Murialdo. Os times de voleibol feminino e masculino - categoria infantil -, conquistaram o primeiro lugar…
28 Set
Murialdo estará presente na 33ª edição da Feira do Livro 2017
O Colégio Murialdo estará presente com um estande na 33ª edição da Feira do Livro 2017, de segunda a sexta-feira e aos domingos, das 10h às 20h, e aos sábados…