Notícias

Educação integral às crianças complementando a ação da família, da comunidade e da sociedade, desenvolvendo a capacidade crítica.

27 Set
Alunos do 5º ano visitarão Porto Alegre
No dia 28 de setembro, nesta quinta-feira, ocorre o passeio pedagógico das turmas dos 5º anos do ensino fundamental, com o roteiro “Tour Porto Alegre”. A saída está prevista para…
26 Set
Participe da IX Mostra de Teatro do Colégio Murialdo-Caxias
Como dizia Federico García Lorca, o teatro é a poesia que sai do livro e se faz humana. E para contar histórias de grandes obras para o público, o Colégio…
26 Set
Espetáculo musical “Nosso Amiguinho” é exibido no Murialdo
Os alunos da Educação Infantil, 1º, 2º e 3º anos do Ensino Fundamental assistiram, nesta terça-feira, 26 de setembro, o espetáculo musical “Nosso Amiguinho”, no Teatro Murialdo. Os personagens apresentaram…
26 Set
Murialdo é destaque nos Jogos Abertos de Badminton
No último final de semana, o Centro de Formação e Excelência em Badminton do Colégio Murialdo conquistou mais de 60 medalhas nos Jogos Abertos de Badminton. O evento ocorreu no…
25 Set
II Mostra Científica Kids é sucesso
Os corredores e salas de aula ficaram movimentados na manhã do dia 23 de setembro. Os alunos da Educação Infantil ao 5º ano participaram da II Mostra Científica Kids. A…
25 Set
Festa da Família é marcada por muita diversão e alegria
No domingo, 24 de setembro, a Ação Social Murialdo promoveu a Festa da Família com os educandos do Centro Educativo, aprendizes do Centro de Formação Profissional e suas respectivas famílias.…
22 Set
Alunos dos 9º anos realizam I Festival Cultural – Eu mudo o Mundo
É indiscutível que é possível mudar vidas com pequenas atitudes do dia a dia. Nesse sentido, o Colégio Murialdo, por meio dos alunos dos 9º anos promoveram o I Festival…
22 Set
Estudantes do Murialdo assistem Teatro de Bonecos
Na última terça-feira, 19 de setembro, os alunos da Educação Infantil ao 5º ano participaram da apresentação do espetáculo “O Negrinho do Pastoreio”, pela “Cia Molhados na Chuva” – Teatro…
21 Set
Alunos do Programa Bilíngue participam de atividades diferenciadas
As aulas do Programa Bilíngue do Colégio Murialdo estão repletas de atividades e aprendizagens diferenciadas. Os estudantes do Pré II A, Pré II B e Pré II C, após assistirem…
15 Set
II Mostra Científica Kids do Colégio Murialdo acontece no dia 23 de setembro
Estimadas famílias! A II Mostra Científica Kids do Colégio Murialdo está chegando. E os alunos da Educação Infantil aos 5º anos estão animados e concentrados para apresentar a toda comunidade…
15 Set
Confira os contemplados com a Bolsa de Estudo 2018 – Alunos novos
O Colégio Murialdo-Caxias torna público o resultado dos contemplados com bolsa de gratuidade parcial (50%) ou integral (100%) para ALUNOS NOVOS ao ano letivo de 2018. Todos os estudantes contemplados…
14 Set
“Sou Murialdo Solidário” promove campanha de arrecadação de alimentos e material de limpeza
A solidariedade é um dos princípios do Colégio Murialdo desde a sua fundação. Para nós, ela é o amor em movimento, o novo nome da paz! O Projeto “SOU MURIALDO…