Notícias

Educação integral às crianças complementando a ação da família, da comunidade e da sociedade, desenvolvendo a capacidade crítica.

16 Ago
Exposição de maquetes pode ser conferida na recepção do Murialdo
Os alunos dos 2º anos do Ensino Fundamental do Colégio Murialdo demonstraram que sua criatividade está em pleno desenvolvimento, com a criação de maquetes que representam suas salas de aula.…
16 Ago
Murialdo promove aula inaugural do SuperCérebro
No próximo sábado, 19 de agosto, das 9h às 10h40min, o Colégio Murialdo realizará a aula inaugural do novo método adotado pela instituição, o SuperCérebro. O encontro, que acontece no…
16 Ago
Professor Marins palestra no Teatro Murialdo
O Colégio e a Faculdade Murialdo (FAMUR), em parceria com a Escola de Pais do Brasil de Caxias do Sul realizaram, na noite desta segunda-feira, 14 de agosto, a palestra:…
15 Ago
Murialdo recebe certificação de escola digitalmente segura
Os Colégios Murialdo - Unidade Centro e Unidade Ana Rech -, foram certificados, no dia 1º de agosto, com o selo “Escola Digital Segura”. A cerimônia aconteceu em Curitiba (PR),…
12 Ago
"Filho de peixe, peixinho é"
Tarde de sábado com calor, músicas, gincanas e muita diversão! Assim foi a comemoração do Dia dos Pais no Murialdo, que ocorreu hoje, dia 12 de agosto. Neste ano, a…
11 Ago
Emoção marca homenagem aos pais do Turno Integral
“Ser pai é ser herói com capa invisível”. (Autor desconhecido)   Nesta sexta-feira, 11 de agosto, o Colégio Murialdo acolheu, no refeitório da Instituição, os pais do Turno Integral para…
10 Ago
Exposição “Caixa Biográfica” pode ser conferida na recepção do Murialdo
Os estudantes das terceiras séries do Ensino Médio do Colégio Murialdo, orientados pela professora de Física, Simone Pezzini, foram desafiados a representar de forma concreta a biografia dos principais nomes…
10 Ago
Profissionais da Rede Murialdo participam de formação do SuperCérebro
No último final de semana, o Colégio Murialdo foi anfitrião do treinamento da equipe de profissionais da Rede Murialdo de Educação sobre o Método Educacional SuperCérebro, que será implantado como…
10 Ago
Alunos apresentam projeto “Cooking with Chemistry”
Os alunos das 2ª séries do Ensino Médio apresentaram, na última quinta-feira, 3 de agosto, o projeto “Cooking with Chemistry” (Cozinhando com Química). Os trabalhos foram coordenados pela professora de…
08 Ago
Homenagem ao Dia dos Pais será no sábado, dia 12 de agosto
“Ser pai é plantar raízes, é ensinar segurando a mão com coragem e determinação.” (Autor desconhecido)   Atenção, papais dos alunos da Educação Infantil ao Quarto Ano! O Colégio Murialdo…
07 Ago
Murialdo sedia curso de Arbitragem Estadual em Badminton
Durante os dias 5 e 6 de agosto, o Colégio Murialdo sediou o curso de Arbitragem Estadual de Badminton. O encontro foi ministrado pelo professor e técnico do Centro de…
07 Ago
Homenagem aos papais do Turno Integral será na sexta-feira, 11 de agosto
Atenção papais do Turno Integral! O Colégio Murialdo preparou uma homenagem mágica para você. Por esta razão, estamos lhe convidando para um delicioso café com seu filho, na sexta-feira, 7h45min…