Notícias

Educação integral às crianças complementando a ação da família, da comunidade e da sociedade, desenvolvendo a capacidade crítica.

21 Nov
Celebração de Ação de Graças será no domingo, dia 26
No domingo, 26 de novembro, às 18 horas, ocorre a Celebração de Ação de Graças, promovida pelos Leigos Amigos de Murialdo e Centro Técnico Social, animada pelas crianças e adolescentes…
20 Nov
Passeio Pedagógico dos 2º anos será nesta terça-feira
Nesta terça-feira, 21 de novembro, ocorre o passeio pedagógico das turmas dos 2º anos do Ensino Fundamental, com destino a Estrada do Imigrante, em Caxias do Sul. A saída está…
17 Nov
Estudantes apresentam esquetes teatrais da literatura brasileira
  “A leitura de um bom livro é um diálogo incessante: o livro fala e a alma responde”. André Maurois   Na última quinta-feira, 16 de novembro, os estudantes da…
17 Nov
Mostra de Talentos emociona estudantes, pais e professores
Na noite desta quinta-feira, 16 de novembro, o Colégio Murialdo promoveu a IV Mostra de Talentos e contou com a presença de aproximadamente 500 pessoas entre alunos, pais, familiares e…
17 Nov
Ingressos para a Festa de Natal do Murialdo passarão a ser numerados
A Festa de Natal 2017 do Colégio Murialdo terá como tema “Saboreando Histórias”, e será realizada nos dias 27, 28, 29 e 30 de novembro, às 20h, no Teatro Murialdo.…
14 Nov
Murialdo representará o Rio Grande do Sul nos Jogos Escolares da Juventude
Atletas dos Colégios Murialdo Centro e Colégio La Salle representarão o Rio Grande do Sul nos Jogos Escolares da Juventude, que ocorre de 16 a 20 de novembro, em Brasília.…
14 Nov
IV Mostra de Talentos Murialdo ocorre dia 16 de novembro
Na quinta-feira, 16 de novembro, às 19h30min, ocorre a IV Mostra de Talentos, com apresentações das atividades extracurriculares dos estudantes do Colégio Murialdo. Apresentações do Coral, Ginástica Rítmica, Ballet, Patinação,…
14 Nov
Adoção de cães acontece durante a I Ecofest
O Colégio Murialdo promove neste sábado, 18 de novembro, a campanha “Adote um cãozinho e ganhe uma casinha sustentável para ele”. A atividade, em parceria com a ONG Help Vira…
14 Nov
Estudantes dos 6º anos participam de oficina de construção de terrários
“Tão importante quanto semear flores, é semear ideias. Fale com outras pessoas sobre a importância de cuidar do planeta. Você vai estar contribuindo para o florescimento de uma ótima causa”.…
14 Nov
Estudantes visitam Centro Assistencial e de Promoção Social Joana D’Arc
“Se temos de esperar, que seja para colher a semente boa que lançamos hoje no solo da vida. Se for para semear, então que seja para produzir milhões de sorrisos,…
13 Nov
Passeio pedagógico da Educação Infantil será nesta terça-feira
Nesta terça-feira, 14 de novembro, ocorre o passeio pedagógico da Educação Infantil com destino à Chácara Pasqual, Farroupilha (RS). A saída será às 13h20min em frente ao Colégio Murialdo e…
10 Nov
I Ecofest Murialdo ocorre no dia 18 de novembro
“Semeai a educação e a sustentabilidade pois essas são as estradas que levam ao futuro perfeito e eterno”.   O Colégio Murialdo realizará, no dia 18 de novembro, das 9h30min…