Notícias

17 Dez
Confira como ficará o recesso de fim de ano do Colégio Murialdo
O Colégio Murialdo informa que de 21 de dezembro de 2020 a 04 de janeiro de 2021 a instituição estará em recesso. Vale destacar que durante este período não haverá atendimento.…
14 Dez
Homenagem aos alunos Concluintes do Ensino Médio
Na última sexta-feira, dia 11 de dezembro, professoras e direção receberam os alunos concluintes do Ensino Médio, turma 301. As professoras Lourdes e Leila entregaram as lembrancinhas para os alunos.…
14 Dez
Campanha Amigo Indica Amigo
Participe do programa “Amigo Indica Amigo" do Murialdo O Colégio Murialdo traz uma grande novidade para o ano letivo de 2021, o programa “Amigo Indica Amigo”. O projeto dará descontos…
10 Dez
Calendário Final de Ano Letivo
Segue o Calendário do Final de Ano Letivo:   11/12 – Término do 3º Trimestre - Encerramento do ano letivo para os alunos aprovados. 14, 15, 16 e 17/12 –…
07 Dez
Suspensão das Aulas Presenciais
 Prezadas Famílias, O Colégio Murialdo Ana Rech comunica que as aulas presenciais, no turno da manhã e da tarde, em todos os níveis de ensino, estão suspensas a partir da…
07 Dez
Rematrículas 2021
O Colégio Murialdo Ana Rech informa que o prazo para a rematrícula online já encerrou, mas a rematrícula ainda pode ser realizada de forma presencial. Os responsáveis devem ligar na…
26 Nov
Releitura de Discursos Famosos
O bom orador fala de forma fluida, inteligente e natural. Aplica os conceitos técnicos com linguagem simplificada e objetiva. Conquista a atenção dos ouvintes com bom humor e simpatia. A…
19 Nov
Murialdo contará com o Programa Escola Segura Up20
O novo seguro educacional valerá a partir de 01 de janeiro 2021  A Rede de Educação Murialdo apresenta uma grande novidade para 2021. A partir de 01 de janeiro, a…
29 Out
Rematrículas - 2021
O período de rematrículas para o ano de 2021 está chegando! O processo foi reformulado e será realizado de forma on-line, entre os dias 16 a 27 de novembro de…
13 Out
Murialdo Centro e Ana Rech realizarão Live alusiva ao Dia das Crianças, no dia 16 de outubro
O dia 12 de outubro é marcado pela celebração do Dia das Crianças. Para comemorar essa data tão especial, a Unidade Centro e Ana Rech do Colégio Murialdo Caxias do…
08 Out
Relação dos Contemplados com a Renovação de Bolsas de Estudos.
O Colégio Murialdo Ana Rech torna público hoje, dia 08 de outubro, a relação dos contemplados com a Renovação das Bolsas de Estudos (50% e 100%) para o ano letivo…
01 Out
Murialdo abre Edital para Bolsa de Estudos 2021
O Colégio Murialdo Ana Rech torna público, nesta quinta-feira, 1º de outubro, o edital para a concessão de bolsas de estudos (parcial ou integral), aplicáveis sobre o valor da anuidade escolar no período…