O Colégio Murialdo, com o intuito de oferecer mais possibilidades de desenvolvimento ao estudante oferece uma série de atividades opcionais realizadas no contra turno ou no vespertino. Conheça as atividades e escolha as que vão enriquecer ainda mais a formação e o desenvolvimento integral do seu filho!

As aulas de coral oferecem uma variedade de benefícios únicos. Além de desenvolverem habilidades vocais e musicais, essas aulas promovem a autoexpressão e a confiança em si mesmo, permitindo que os alunos expressem suas emoções de forma criativa. Participar de um coral também promove o trabalho em equipe e a cooperação, pois os alunos aprendem a harmonizar suas vozes e a sincronizar suas performances. Além disso, cantar em um coral pode ajudar a melhorar a postura, a respiração e a saúde vocal, proporcionando benefícios físicos adicionais. Por fim, as aulas de coral oferecem uma comunidade de apoio e amizade, criando laços duradouros por meio da música compartilhada.

Professores: Graziela e Gerson

Contato: (48) 99639 8460