O Colégio Murialdo, com o intuito de oferecer mais possibilidades de desenvolvimento ao estudante oferece uma série de atividades opcionais realizadas no contra turno ou no vespertino. Conheça as atividades e escolha as que vão enriquecer ainda mais a formação e o desenvolvimento integral do seu filho!

As aulas de teatro oferecem uma série de benefícios significativos. Além de desenvolver habilidades de atuação e expressão corporal, elas promovem a confiança em si, ajudando os alunos a superar a timidez e a se expressar de forma mais assertiva. As aulas de teatro também estimulam a criatividade e a imaginação, incentivando os jovens a explorar diferentes perspectivas e a desenvolver empatia. Além disso, elas promovem habilidades de comunicação eficaz, trabalho em equipe e resolução de problemas, essenciais para o sucesso tanto no palco quanto na vida cotidiana.

Professor: Leandro Ragazzi

Contato: (43) 99915 0218