Notícias

Curabitur non nulla sit amet nisl tempus convallis quis ac lectus. Vivamus suscipit tortor eget felis porttitor volutpat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Proin eget tortor risus. Mauris blandit aliquet elit, eget tincidunt nibh pulvinar a. Vivamus suscipit tortor eget felis porttitor volutpat. Cras ultricies ligula sed magna dictum porta.

08 Jun
Estimulando a coordenação motora brincando!
Saltar, cantar, dar risada, coreografar. Pular corda permite estimular a concentração, a atenção e a coordenação motora de uma maneira lúdica e divertida. . Na Educação Infantil aprendemos brincando! .…
07 Jun
Atividade programa bilíngue
Nossos alunos dos 3º anos do Ensino Fundamental I construíram lindas maquetes na atividade "My Bedroom" do programa bilíngue (@internationalschooloficial). . #internationalschool #atividade #murialdo #murialdoararangua #colegiomurialdo #muri #ensinobilingue #bilingue #experiencia…
06 Jun
Aquisição headsets
O Colégio Murialdo Araranguá em parceria com a Associação de Pais e Mestres (APEMAR) acaba de receber os headsets JR310 da @jbl_brasil para compor o laboratório de informática e, com…
01 Jun
Brincando com elementos
Brincando com os elementos da natureza presente em todo o espaço do campo, despertando estímulos que o contato com a natureza proporciona: criar, recriar, inventar ou imaginar. Desenvolvendo habilidades e…
30 Mai
Atividades Educação Infantil
Depois de observar as obras de Andres Amador na areia, criamos nossa obra de arte com cola e areia. Foi muito divertido criar ao ar livre
27 Mai
Ação Solidária
Vem aí a Ação Solidária do Murialdo para o Dia do Meio Ambiente, 05 de junho! Abrace conosco esta ideia. . Mais informações em breve
23 Mai
JESC 2022
Nossos alunos conquistaram mais medalhas na etapa microregional do JESC 2022. A equipe de Handebol Mascuclino conquistou a medalha de prata e a equipe de Basquete Masculino conquistou a medalha…
20 Mai
Alunos do Ensino Fundamental I participaram da 11ª Edição da Viagem Teatral
Nossos alunos do Ensino Fundamental I participaram da 11ª Edição da Viagem Teatral com a palhaça Malagueta, promovido pelo Ministério do Turismo, SCGÁS e Celesc. . #scgas #celesc #ministeriodoturismo #viagemteatral…
19 Mai
Visita a Unesc
Hoje nossos alunos dos terceirões (@3aomurialdo2022) visitaram a Unesc (@unescoficial)
11 Mai
International School
Aprender e se divertir ao mesmo tempo? É isso que o Programa Bilíngue da International School (@internationalschooloficial) proporciona aos nossos alunos dentro e fora da sala de aula! O foco…
25 Abr
Inimigos da moda Terceirões 2022
Hoje tivemos o Trote dos Terceirões 2022 com o tema "inimigos da moda". . Os trotes são iniciativa dos alunos dos terceirões do Colégio Murialdo Araranguá (@3aomurialdo2022), assessorados pela coordenadora…
19 Abr
Programa de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd)
Nossos alunos receberam as aulas do Programa de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) ministradas pela instrutotra Soldado PM Daiane Madalena de Bem de Aguiar da @pmscararangua, um programa…