Notícias

12 Dez

Aula laboratório

Dia de aula em laboratório     </div>

    <div class=

Matricule seu filho no Murialdo

Outras Notícias
Ver todas

05 Mar
Calendário Escolar 2024
Calendário Escolar de Atividades e Eventos do Colégio para o Ano de 2024.
23 Out
Rematrículas On-line do Colégio Murialdo iniciam no dia 23 de outubro
O Colégio Murialdo – unidade Araranguá informa que o processo de rematrículas para 2024 ocorre de 23 de outubro a 05 de novembro de 2023, de forma on-line, por meio…
14 Ago
Murialdo abre Edital para Bolsa de Estudos 2024
O Colégio Murialdo Araranguá torna público, nesta segunda-feira, 14 de agosto, o edital para a concessão de Bolsas de Estudo (parcial ou integral), aplicáveis sobre o valor da anuidade escolar…
31 Jul
Edital para Bolsa de Estudos 2024 será liberado dia 14 de agosto
A Rede Murialdo de Educação informa que o edital para Bolsa de Estudos será liberado no dia 14 de agosto. Fique atento! O edital será postado em nossas redes sociais…
20 Jun
Rede Murialdo de Educação abre matrículas para 2024
Os interessados podem agendar visitas para conhecer os diferenciais da Rede de escolas    A Rede Murialdo de Educação que conta com 95 anos de experiência em Educação, possui 5…
05 Jan
Retorno das atividades
Informamos que nossas atividades administrativas retornarão à normalidade na próxima quinta-feira (04) e o retorno das aulas para o início do ano letivo de 2024 acontecerá em 15 de fevereiro. .…
02 Dez
Imagens do amanhacer
Lindas imagens neste amanhecer tão especial .
30 Nov
Atividade do Pré III
É hora de investigar, ampliar a curiosidade e o desejo de saber mais. A turminha do pré 3, pouco a pouco, se aproxima dos conhecimentos científicos e ampliam sua visão…
25 Nov
Matrículas abertas
Aqui, no Muri, educação é sinônimo de multiplicar! Venha estudar em uma instituição diferenciada que possui a experiência e a tradição de mais de 90 anos no campo educacional. Murialdo:…
24 Nov
Primeiro lugar na Copa Marista de Handebol
As meninas do Colégio Murialdo de Araranguá conquistaram o primeiro lugar na Copa Marista de Handebol na categoria até 14 anos