Notícias

Educação integral às crianças complementando a ação da família, da comunidade e da sociedade, desenvolvendo a capacidade crítica.

22 Mar
Comunicado 05: Uso de máscaras em locais fechados
Olá, Comunidade Escolar!   O Colégio Murialdo informa como será o uso de máscara após o decreto publicado pela Prefeitura de Caxias do Sul no fim de tarde desta segunda-feira…
22 Mar
II Muri Jogos de Integração ocorre neste sábado, 26 de março
Uma atividade que tem por objetivo unir o aprendizado e a diversão. Este é o II Muri Jogos que, desta vez, terá como foco a integração entre os estudantes. O…
21 Mar
Estudantes do Novo Ensino Médio participam de palestra sobre Franquias
Na manhã desta segunda-feira, 21 de março, os estudantes da 1ª série do Novo Ensino Médio participaram de uma palestra sobre Franquias, com a administradora Adriana Reis e a fisioterapeuta…
16 Mar
Murialdo realiza momento de acolhimento aos estudantes novos
O início do ano letivo é marcado pelas novidades apresentadas aos alunos. Ainda mais quando o assunto é o ingresso em uma escola nova. Pensando nisso, o Colégio Murialdo, por…
15 Mar
Murialdo promove momento de integração para alunos novos do Turno da Tarde
Com o objetivo de acolher os alunos que estão chegando na família Murialdo, a psicóloga escolar Rosana Rossatto e os Orientadores Educacionais Aline Ulguim e Orivaldo Coelho proporcionaram um momento…
14 Mar
Google Sala de Aula: saiba como será a utilização da ferramenta em 2022
O Colégio Murialdo informa que a plataforma Google for Education (google sala de aula/classroom) continuará disponível para acesso dos estudantes em 2022.  É importante destacar que todo aluno do Colégio…
12 Mar
Comunicado 04: Uso de máscaras em locais abertos
Olá, comunidade escolar,   O Colégio Murialdo informa que a partir desta segunda-feira, 14 de março, cumprindo o Decreto publicado pela Prefeitura de Caxias do Sul nesta sexta-feira (11.03.2022), não…
10 Mar
Atividades extras 2022: inscrições ainda podem ser feitas
O Colégio Murialdo informa que ainda tem vagas disponíveis para algumas turmas das atividades extracurriculares, que iniciaram no dia 03 de março. A iniciativa busca desenvolver as habilidades dos estudantes,…
08 Mar
Concurso Canguru de Matemática será realizado no dia 18 de março
Os estudantes do 3º Ano do Ensino Fundamental a 3ª Série do Ensino Médio do Colégio Murialdo participarão do Concurso Canguru de Matemática. A competição ocorrerá no dia 18 de…
08 Mar
Murialdo está com inscrições abertas para nova diretoria do Grêmio Estudantil
Integrar a equipe do Grêmio Estudantil é uma forma de representar os alunos diante da direção da escola. Por meio dele, é possível se posicionar acerca de assuntos importantes e…
07 Mar
Murialdo informa sobre emissão das Declarações de Pagamentos 2021
O Colégio Murialdo informa que a emissão das Declarações de Pagamentos 2021, documentos necessários para a Declaração do Imposto de Renda (IR), já está disponível. Ela poderá ser feita de…
06 Mar
Comunicado 03 - Justiça suspende decreto do governo gaúcho que desobriga o uso de máscaras em crianças menores de 12 anos
Olá, comunidade escolar, O Colégio Murialdo informa que a partir desta segunda-feira, 07 de março, seguirá a liminar da justiça, feita em caráter de urgência na manhã do último sábado…