Notícias

Educação integral às crianças complementando a ação da família, da comunidade e da sociedade, desenvolvendo a capacidade crítica.

25 Mar
Comunicado 006 – Google Sala de Aula é a nova plataforma de ensino para as atividades domiciliares do Colégio Murialdo
As atividades passarão a ser disponibilizadas na nova ferramenta a partir da próxima segunda-feira, 30 março   Devido à instabilidade na plataforma de ensino Positivo On, o Colégio Murialdo está…
24 Mar
Murialdo informa sobre emissão das Declarações de Pagamentos 2019
Devido à suspensão das aulas, no período de 18/03 a 05/04, como forma preventiva contra o Coronavírus (COVID-19), o Colégio Murialdo informa que a emissão das Declarações de Pagamentos 2019,…
24 Mar
Confira 5 dicas para estudar em tempo de quarentena
Em tempos de pandemia de Coronavírus (COVID -19­), escolas e universidades decidiram suspender as aulas presenciais. Assim, muitos estudantes estão em casa e em isolamento. Dessa forma, para fazer esse…
20 Mar
Comunicado 005 – Estudantes do Murialdo utilizarão plataforma de ensino Positivo On
O Colégio Murialdo Centro informa que devido à suspensão das aulas, no período de 18/03 a 05/04, como forma preventiva contra o Coronavírus (COVID-19), a instituição disponibilizará atividades domiciliares para…
20 Mar
Confira alguns mitos sobre o Coronavírus
Com as constantes notícias sobre o novo Coronavírus (COVID 19), é importante ficar atento com as informações falsas. O vírus causa infecções respiratórias e a transmissão costuma ocorrer pelo ar…
18 Mar
Comunicado 004: confira como funcionarão as atividades domiciliares durante o período de suspensão das aulas
O Colégio Murialdo informa que devido à suspensão das aulas, no período de 18.03 a 05.04, como forma preventiva contra o Coronavírus (COVID-19), a instituição disponibilizará atividades domiciliares para os…
17 Mar
Comunicado 003: serviços da biblioteca no período de suspensão das aulas
O Colégio Murialdo informa que durante o período de suspensão das aulas 18/03 a 05/04 não haverá atendimento ao público, somente expediente interno nas unidades bibliotecárias da instituição.   Além disso,…
16 Mar
Comunicado 002 - Suspensão das aulas - Coronavírus
Prezada Família!   As Instituições Católicas de Ensino de Caxias do Sul (Colégio São José, Escola de Ensino Fundamental I São José, Colégio São Carlos, Colégio La Salle Carmo, Colégio…
16 Mar
Comunicado 001:  Orientações Coronavírus
A direção do Colégio Murialdo está atenta ao atual cenário de prevenção do Coronavírus e, desta forma, está tomando importantes medidas. Confira:   Primeiramente, gostaríamos de esclarecer que estão circulando…
13 Mar
Editora Positivo disponibiliza aplicativo para facilitar nas tarefas de casa
A tecnologia é uma grande aliada quando se fala em aprendizado. Os recursos estão em todos os lugares, inclusive no material didático do Colégio Murialdo. Desta forma, a Instituição informa…
12 Mar
Programa Miniempresa 2020 inicia na próxima terça-feira, 17 de março
O Colégio Murialdo realiza a partir da próxima terça-feira, 17 de março, mais uma edição do Programa Miniempresa. A iniciativa, desenvolvida pela CIC Jovem de Caxias do Sul, tem por…
11 Mar
Alunos do Colégio Murialdo são convocados para integrar a Seleção Gaúcha de Vôlei Sub-17
Entre os dias 17 e 21 de março, dois alunos Colégio Murialdo, Júlio César Gasparetto Tronca e Rafael Batista Obrusnik, participarão do Campeonato Brasileiro Infantil Masculino Sub-17 - Divisão Especial…