Notícias

Educação integral às crianças complementando a ação da família, da comunidade e da sociedade, desenvolvendo a capacidade crítica.

08 Out
Alunos do 4º ano do Ensino Fundamental I do Murialdo participam de atividade reflexiva sobre a prevenção do suicídio
Os alunos do 4º ano do Ensino Fundamental I do Colégio Murialdo participaram durante os meses de setembro e outubro de momentos de reflexão e escuta com a psicóloga escolar…
07 Out
Equipe juvenil feminina do Murialdo garante 3º lugar no CERGS
No último domingo, 06 de outubro, ocorreu os jogos de voleibol do Campeonato Estudantil do Rio Grande do Sul 2019 (CERGS), em Estrela – RS. A equipe juvenil feminina do…
04 Out
Centro de Formação e Excelência em Badminton Murialdo (CFEB) tem novos uniformes
Os atletas do Centro de Formação e Excelência em Badminton Murialdo (CFEB) núcleos Caxias, Santa Fé e Porto Alegre estão com novos uniformes. As crianças receberam camiseta, calção e moletom…
04 Out
Outubro Rosa: Murialdo promove campanha de doação de cabelos ao Banco de Perucas
O mês de outubro chegou e com ele a Campanha “Outubro Rosa” que é dedicada à prevenção do câncer de mama. E para dar sequência ao projeto “Gi Tavares –…
03 Out
Colégio Murialdo participa do projeto de resgate do pinheiro-brasileiro
Os alunos realizaram várias atividades sobre a Araucária, com a participação do papagaio-charão   Desde o mês de agosto, os alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II e…
02 Out
Passeio dos 6º Anos é transferido para o dia 10/10
O Colégio Murialdo informa que devido a previsão de chuva para esta sexta-feira, o passeio pedagógico dos 6º Anos do Ensino Fundamental foi transferido para o dia 10 de outubro,…
01 Out
Estudantes dos 4º Anos visitam o Parque Acqua Lokos
No dia 27 de setembro, os estudantes dos 4º Anos, do Ensino Fundamental, do Colégio Murialdo realizaram o passeio pedagógico de 2019, no Parque Acqua Lokos. No local, os alunos…
01 Out
Murialdo realiza passeio pedagógico das 2ª Séries do Ensino Médio
Na última quinta-feira, 26 de setembro, ocorreu o passeio pedagógico das 2ª Séries do Ensino Médio para o Gramado Zoo e o Templo Budista, em Gramado e Três Coroas, respectivamente.…
01 Out
Superior Geral dos Josefinos de Murialdo participa do encontro da Família de Murialdo da Serra Gaúcha
Pe. Túlio permanece no Brasil até o dia 20 de outubro   Em visita canônica ao Brasil, o Superior Geral dos Josefinos de Murialdo, Pe. Túlio Locatelli, participou do encontro…
30 Set
Olímpiadas Matific: alunos recebem certificação
Na última semana, os estudantes da Educação Infantil ao 4º Ano receberam um certificado de participação nas Olímpiadas Matific, realizadas durante os dias 27, 28 e 29 de agosto no…
30 Set
“A Família na Ação Social” do Murialdo reúne cerca de 500 pessoas
A festa também integrou as comemorações do aniversário de 20 anos do Centro de Formação Profissional Murialdo (CFPM)   A tarde de sol do último domingo, 29 de setembro, marcou…
30 Set
ClipFest: 2º noite de apresentações reúne comunidade escolar
Evento ocorreu na noite da última sexta-feira, 27 de setembro   A 2º noite de apresentações do III ClipFes - Festival de videoclipes dos estudantes do Ensino Fundamental II do…