Notícias

Educação integral às crianças complementando a ação da família, da comunidade e da sociedade, desenvolvendo a capacidade crítica.

30 Set
Colégio Murialdo divulga lista de alunos contemplados com Bolsa de Estudo 2020 que já estudam na Instituição
Nesta segunda-feira, 30 de setembro, o Colégio Murialdo-Caxias torna público o resultado dos contemplados com a bolsa de estudo parcial (50%) ou integral (100%), ano letivo 2020 - para ALUNOS…
27 Set
Feriado do Dia do Professor será comemorado de forma antecipada
O Colégio Murialdo informa que, neste ano, conforme a Convenção Coletiva da Educação Básica, o feriado do dia do Professor (15/10) será comemorado de forma antecipada, no dia 14 de…
27 Set
Estudantes do Ensino Médio visitam Cambará do Sul
A construção dos saberes escolares se dá sob diversas formas, entre as quais destaca-se os passeios pedagógicos. Eles são valiosas oportunidades de promover o aprendizado, permitindo que os estudantes levantem…
26 Set
Murialdo é tetracampeão nos Jogos Escolares de Voleibol
A equipe feminina mini de voleibol do Colégio Murialdo conquistou o tetracampeonato nos Jogos Escolares Professor Luiz Cesar Santos 2019. Os jogos ocorreram nesta quarta-feira, 25 de setembro, no Colégio…
26 Set
A Síndrome do Imperador: pais empoderados educam melhor
 Palestra com Leo Fraiman reuniu pais e educadores das Escolas Católicas da Região   Nesta quarta-feira, 25 de setembro, às 20 horas, no Auditório do Colégio São José (Rua Os…
26 Set
Atletas do Centro de Formação e Excelência em Badminton Murialdo (CFEB) participarão do Campeonato Sul-Americano de Badminton, no Equador
Entre os dias 25 e 30 de novembro, quatro atletas do Centro de Formação e Excelência em Badminton Murialdo (CFEB) representarão o Brasil no Campeonato Sul-Americano de Badminton que será…
26 Set
Projeto Virada Sustentável arrecada meia tonelada de materiais didáticos
A Rede de Educação Murialdo, em parceria com a Editora Positivo, realizou durante o mês de agosto a primeira edição do projeto Virada Sustentável. A iniciativa, que arrecadou meia tonelada…
25 Set
1º Noite de apresentações do ClipFest é realizada no Murialdo
Nesta terça-feira, 24 de setembro, ocorreu a primeira noite de apresentações do III ClipFest – Festival de videoclipes dos estudantes do Ensino Fundamental II do Colégio Murialdo. O evento contou…
25 Set
Coordenadora do Centro de Formação Profissional Murialdo, Cheila Maria da Silva, disputa a eleição para Conselheira Tutelar
O Colégio Murialdo será um dos locais de votação   O trabalho de aprendizagem profissional realizado com os jovens em situação de vulnerabilidade social serviu como incentivo para Cheila Maria…
24 Set
Confira os contemplados com a Bolsa de Estudo 2020 – Alunos Novos
O Colégio Murialdo-Caxias torna público o resultado dos contemplados com bolsa de gratuidade parcial (50%) ou integral (100%) para ALUNOS NOVOS referente ao ano letivo de 2020. Todos os alunos…
23 Set
Dia da Árvore é homenageado por meio de exposição no Murialdo
Até a próxima sexta-feira, 27 de setembro, tem exposição alusiva ao Dia da Árvore, comemorado em 21.09, na recepção do Colégio Murialdo. A mostra apresenta esculturas de materiais recicláveis criadas…
23 Set
Colégio Murialdo realiza novos encontros do projeto Escola para Pais
Neste ano, o Colégio Murialdo realiza o projeto Escola para Pais. A ação consiste em fazer com que a família participe do cotidiano escolar dos alunos e que a escola…