Notícias

Educação integral às crianças complementando a ação da família, da comunidade e da sociedade, desenvolvendo a capacidade crítica.

15 Mai
Palestra e circuito de brincadeiras marcam 2º dia da “Semana Murialdo”
Nesta terça-feira, 15 de maio, ocorreu o segundo dia de comemorações da “Semana Murialdo”. As atividades são alusivas à Festa do Padroeiro (18 de maio) São Leonardo Murialdo. Durante a…
14 Mai
Colégio abre comemorações da Semana de Murialdo
Esta semana é muito especial para o Colégio Murialdo: comemora-se a “Semana de Murialdo”, alusiva à Festa do Padroeiro (18 de maio) São Leonardo Murialdo. Oficialmente, a abertura ocorreu nesta…
11 Mai
Aula no Sábado
O colégio Murialdo informa que neste sábado, 12 de maio, haverá aula para todas as turmas do turno da manhã. O horário será normal, das 7h25min às 11h50min (Ensino Fundamental…
10 Mai
Exposição de bonecos pode ser conferida na recepção do Murialdo
Os estudantes das turmas 21, 22, 23 e 24 deixaram a criatividade solta para confeccionarem o Mamulengo, um tipo de fantoche, típico do nordeste brasileiro. O resultado dos trabalhos pode…
08 Mai
Estudantes dos 5º anos realizarão saídas de campo a Fazenda Escola
Pequenas atitudes fazem a diferença na resolução de problemas que a sociedade enfrenta todos os dias. Projetos não mudam a realidade, mas as pessoas, sim. Com a intenção de melhorar…
08 Mai
Estudantes do Murialdo participarão do Pan Americano de Badminton
Os estudantes do Colégio Murialdo Lorenzo Santini e Arthur Zanetti, 3º e 9º ano do Ensino Fundamental II respectivamente, disputarão o Pan Americano - PanAmJr2018 de Badminton. A lista final…
07 Mai
Vote no Slogan Feira do Livro Murialdo
O concurso para a criação do slogan da Feira do Livro Murialdo está na reta final. Após uma difícil seleção, foram escolhidas as quatro melhores frases, que estão abaixo. Durante…
07 Mai
CFEB Murialdo conquista mais de 50 medalhas na I Etapa do Circuito Gaúcho de Badminton
O Centro de Formação e Excelência em Badminton Murialdo (CFEB) está de parabéns, foram 17 medalhas de ouro, 18 de prata e 16 de bronze conquistadas na I Etapa do…
04 Mai
Estudantes participam de atividades práticas de química
O primeiro semestre foi movimentado para os estudantes dos 9º anos do Colégio Murialdo. Durante as aulas de química, os alunos desenvolveram diversas atividades práticas, sob orientação da professora Fernanda…
02 Mai
Exposição dos 7º anos pode ser conferida na recepção
A exposição Mosaico - Arte Medieval, dos estudantes dos 7º anos, pode ser conferida até o dia 9 de maio, quarta-feira, na recepção do Colégio Murialdo. Os trabalhos foram assessorados…
02 Mai
Murialdo sediará I Etapa do Circuito Gaúcho de Badminton
Neste final de semana, dias 5 e 6 de maio, o Colégio Murialdo, em parceria com a Federação Gaúcha de Badminton, sediará a I Etapa do Circuito Gaúcho de Badminton.…
27 Abr
Recesso Escolar
Atenção pais, alunos e comunidade em geral: na próxima segunda terça-feira (30/04 e 01/05) haverá recesso escolar devido ao feriado do Dia do Trabalho, conforme prevê o Calendário Escolar. As…