Notícias

Educação integral às crianças complementando a ação da família, da comunidade e da sociedade, desenvolvendo a capacidade crítica.

19 Jan
Confira 7 dicas de atividades para fazer com as crianças nas férias
As crianças estão de férias e o que fazer para não deixar o tédio bater? É nessa hora que é preciso colocar a criatividade em prática. Existem diversas opções de…
15 Jan
Confira 7 filmes para você assistir nas férias com as crianças
Qual é a criança que não gosta de assistir filmes divertidos e animados? E que tal aproveitar o período das férias para que seu filho conheça novos personagens, novos mundos…
11 Jan
Confira 7 livros para ler nas férias
Que tal aproveitar o tempo livre das férias também para ler um bom livro? Elencamos 7 obras especiais para você viajar no mundo mágico da leitura. Confira!  Origem (Dan Brown):…
09 Jan
Confira 7 séries para assistir nas férias
O período de férias é muito esperado por diversos motivos: podemos viajar, curtir a piscina e a praia, descansar, assistir as séries desejadas, entre outras atividades que não dá tempo…
21 Dez
Estudantes são premiadas no projeto Aprendiz Energético
No dia 19 de dezembro, as estudantes da turma 202 do Colégio Murialdo, Ana Paula Poleto e Luiza Fanton receberam a premiação do projeto Aprendiz Energético da Rio Grande Energia…
13 Dez
Judoca do Murialdo recebe homenagem do Governo do Estado
O esporte do Colégio Murialdo continua colhendo resultados positivos de um ano cheio de esforço, comprometimento e metas. Nesta segunda-feira, 11 de dezembro, a aluna da Instituição e atleta de…
08 Dez
Estudantes recebem premiação do Jornalista por um Dia
Emoção e orgulho marcaram a participação do Colégio Murialdo na premiação do “Jornalista por um Dia" que ocorreu hoje, 7 de dezembro, com 10 estudantes vencedores. A solenidade foi realizada…
07 Dez
Murialdo tem 10 alunos vencedores no “Jornalista por um Dia”
O Colégio Murialdo participará, hoje, 7 de dezembro, da premiação “Jornalista por um Dia", com 10 estudantes vencedores. A solenidade será a partir das 14h, no Jornal Pioneiro – promotor…
06 Dez
Festa premia os melhores dos Jogos Escolares 2017
O Colégio Murialdo sagrou-se octacampeão geral e eneacampeão das escolas particulares nos Jogos Escolares Prof. Luiz César dos Santos 2017. A solenidade de premiação e encerramento dos Jogos ocorreu nesta…
05 Dez
Alunos dos 9º anos realizam experiências químicas
Para encerrar o ano letivo de forma dinâmica e com curiosidade no aprender, os alunos do 9º ano realizaram diversos experimentos, a partir dos conhecimentos adquiridos durante as aulas. Os…
04 Dez
Murialdo arrecada cadernos e apostilas usadas para reciclagem
“Semear ideias ecológicas e plantar sustentabilidade é ter a garantia de colhermos um futuro fértil e consciente”. (Sivaldo Filho)   Você já pensou o que você vai fazer com as…
04 Dez
Murialdo conquista 80 medalhas no Circuito Gaúcho de Badminton
Nos dias 2 e 3 de dezembro, o Centro de Excelência em Badminton do Colégio Murialdo conquistou 80 medalhas no Circuito Gaúcho. A competição foi disputada no Clube Juvenil (Marquês…