Notícias

Educação integral às crianças complementando a ação da família, da comunidade e da sociedade, desenvolvendo a capacidade crítica.

01 Dez
Emoção marca o encerramento da Festa de Natal Murialdo 2017
  “Natal é tempo de comemorar a vida, espalhar o amor e semear a esperança”. Nesta quinta-feira, 30 de novembro, ocorreu o encerramento da Festa do Natal Murialdo, com as…
01 Dez
Confira a data da entrega dos pareceres e do passeio dos 2º anos
O Colégio Murialdo informa que a entrega dos pareceres das turmas dos 2º anos, será no dia 7 de dezembro, das 17h40min às 19h. Lembrando que nesse dia, os alunos…
30 Nov
Ação de Graças é tema de exposição do Programa Bilíngue
O Thanksgiving (Dia de Ação de Graças) é uma data comemorada em muitos países e o Programa Bilíngue do Murialdo organizou a exposição “Celebrating Thanksgiving” (Celebrando o Dia de Ação…
30 Nov
Terceira noite da Festa de Natal Murialdo
Nesta quarta-feira, 29 de novembro, ocorreu a terceira noite da Festa do Natal Murialdo, com o espetáculo das turmas Pré IIA, 13, 23, 25, 33 e 43. O evento, que…
29 Nov
Segunda noite da Festa do Natal Murialdo
Nesta terça-feira, 28 de novembro, ocorreu a segunda noite da Festa do Natal Murialdo, com o espetáculo dos estudantes das turmas Pré IA, Pré IB, 11, 15, 22, 32 e…
28 Nov
Estudantes escrevem “Cartas do leitor” ao Jornal Pioneiro
Os estudantes das 1ª séries do Ensino Médio, na disciplina de Língua Portuguesa, ministrada pela professora Roberta Tomé, foram desafiados a acompanhar as matérias do Jornal Pioneiro e a escrever…
28 Nov
Primeira noite da Festa de Natal é marcada pela emoção
“Natal é tempo de comemorar a vida, espalhar o amor e semear a esperança”.   O Natal está se aproximando e para comemorar essa data tão especial, o Colégio Murialdo…
27 Nov
Celebração de Ação de Graças reúne a Família de Murialdo
No domingo, 26 de novembro, ocorreu a Celebração de Ação de Graças, promovida pelos Leigos Amigos de Murialdo e pelo Centro Técnico Social. A cerimônia que aconteceu na Igreja Matriz…
27 Nov
Passeio Pedagógico dos 8º anos será nesta terça-feira
Nesta terça-feira, 28 de novembro, ocorre o passeio pedagógico dos 8º anos com destino à Casa de Retiros Janz Team, em Gramado. A saída será às 7h, em frente ao…
22 Nov
Murialdo é destaque nos Jogos Escolares de Badminton
Estudantes do Colégio Murialdo garantiram, nesta segunda e terça-feira, 20 e 21 de novembro, quatro medalhas de ouro nos Jogos Escolares de Caxias do Sul, na modalidade Badminton. Na categoria…
22 Nov
Terceirão Murialdo expõe mural de fotos
As memórias não são apenas sobre o passado, elas determinam o nosso futuro. (The Giver, O Doador de Memórias)   Os alunos das terceiras séries do Ensino Médio estão na…
21 Nov
I Ecofest Murialdo apresenta projetos inovadores
Semeai a educação e a sustentabilidade pois essas são as estradas que levam ao futuro perfeito e eterno”. (Autor desconhecido)   No último sábado, 18 de novembro, o Colégio Murialdo…