Notícias

Educação integral às crianças complementando a ação da família, da comunidade e da sociedade, desenvolvendo a capacidade crítica.

04 Out
Outubro Rosa: Murialdo promove campanha de doação de cabelos ao Hospital Geral
O mês de outubro chegou e com ele a Campanha Mundial de Conscientização sobre o Câncer de Mama, o “Outubro Rosa”. É um momento para fortalecer as informações e recomendações…
01 Out
Murialdo adotará Programa Bilíngue da Internacional School para toda a Rede de Educação
O Instituto Leonardo Murialdo (ILEM) – Mantenedora dos Colégios Murialdo - comunica que, a partir de 2022, todos os Colégios da Rede adotarão o Programa Bilíngue International School (IS). A…
29 Set
Setembro Amarelo: a escola como espaço de prevenção ao suicídio
O mês de setembro traz consigo uma campanha que não se esgota em seus 30 dias: o setembro amarelo. Um mês destinado à conscientização da prevenção ao suicídio. Uma temática que…
28 Set
Murialdo realizará edição especial do projeto Encontros e Conversas com os Pais em Tempos de Pandemia
Com o intuito de potencializar formas coletivas de pensar e sentir os atravessamentos da pandemia nos processos da alfabetização, o Colégio Murialdo convida as famílias dos 1º, 2º e 3º…
28 Set
Comunicado 030: Confira o cronograma de entrega do livro volume 4 da Editora Positivo
O Colégio Murialdo informa que a partir desta quinta-feira, 30 de setembro, iniciará a entrega do livro didático volume 4 da Editora Positivo para os estudantes que estão com aulas…
28 Set
Ação Social Dia da Criança Murialdo Santa Fé
A Faculdade Murialdo, por meio da Atividade Prática Supervisionada (APS) Comunicação e Marketing para Projetos Sociais e a Pastoral da FAMUR, está organizando a Ação Social Dia da Criança Murialdo…
27 Set
Estudante do Murialdo garante vaga para os Jogos Escolares Brasileiros
No último sábado, 25 de setembro, a estudante do 6º Ano do Colégio Murialdo, Amanda Oliveira, se classificou para os Jogos Escolares Brasileiros (JEB’s 2021). Participaram ainda da seletiva em…
27 Set
Comunicado 029: saída do Turno da Tarde terá alteração de horário
O Colégio Murialdo informa que a partir desta segunda-feira, 27 de setembro, as turmas do Turno da Tarde (Educação Infantil ao 5º Ano do Ensino Fundamental I) terão ajuste de…
24 Set
Murialdo divulga lista de alunos novos contemplados com Bolsa de Estudos
Nesta sexta-feira, 24 de setembro, o Colégio Murialdo – Caxias torna público o resultado dos contemplados com bolsa de gratuidade parcial (50%) ou integral (100%) para ALUNOS NOVOS referente ao…
23 Set
Estudante do Murialdo garante medalhas no 1º Festival Interclubes de Natação
A estudante do 7º Ano do Colégio Murialdo, Isadora Brogliato, conquistou no último final de semana quatro medalhas, duas de prata e duas de bronze, no 1º Festival Interclubes de…
23 Set
Setembro Amarelo: Murialdo realizará atividades alusivas nos dias 29 e 30/09
Durante muito tempo, falar sobre o suicídio foi considerado um tabu. Mas, para quebrar essa barreira, foi criado o Setembro Amarelo, uma campanha que traz o mês nove como uma…
22 Set
Murialdo realizará Jogos da Primavera neste sábado, 25 de setembro
Aprendizado, diversão e integração. Esses são os objetivos dos Jogos da Primavera do Colégio Murialdo, que serão realizados neste sábado, 25 de setembro para os estudantes dos 6º Anos do…