Notícias

Educação integral às crianças complementando a ação da família, da comunidade e da sociedade, desenvolvendo a capacidade crítica.

29 Nov
Vencedores do Jornalista por um Dia recebem premiação
Um evento marcado por muita animação. Assim resume-se a solenidade de premiação dos vencedores do “Jornalista por um Dia”, que ocorreu na tarde de ontem, 28 de novembro, no Martcenter…
29 Nov
Encerramento da Festa de Natal Murialdo tem recorde de público
Natal é tempo de celebrar a esperança e o amor ao próximo. Foi com o objetivo de aproximar a família da escola, que o Colégio Murialdo realizou durante essa semana,…
28 Nov
Natal Murialdo: 3ª noite de apresentações emociona público
A noite desta quarta-feira, 27 de novembro, foi recheada de emoção, alegria e o verdadeiro espírito natalino no Colégio Murialdo. Isso, por que ocorreu a terceira noite de apresentações de…
27 Nov
Conheça a judoca Carolina Cruz Marcon: medalhista de ouro durante os Jogos Escolares da Juventude
Esta foi a primeira conquista do Rio Grande do Sul na competição deste ano   Estudante da turma 63 do Colégio Murialdo, Carolina Cruz Marcon, está radiante com a medalha…
27 Nov
Apresentações de Natal: acompanhe como foi a segunda noite
Na noite de ontem, 26 de novembro, o Teatro Murialdo sediou o segundo dia das apresentações de Natal do Colégio Murialdo. A ocasião contou com a presença de familiares e…
26 Nov
Murialdo garante três ouros inéditos nos Jogos Escolares da Juventude 2019
O esporte do Colégio Murialdo teve muito o que comemorar nesta segunda-feira, 25 de novembro. O Centro de Formação e Excelência em Badminton (CFEBM) da Instituição garantiu duas medalhas de…
26 Nov
Murialdo realiza primeira noite de apresentações de Natal
Evento ocorreu no Teatro da Instituição e reuniu estudantes, professores e familiares   Reflexão, alegria e uma grande dose de emoção marcaram a primeira noite de apresentações de Natal do…
26 Nov
Literatura de Cordel é tema de exposição no Colégio Murialdo
Os alunos dos 5º anos do Ensino Fundamental I do Colégio Murialdo assinam uma exposição na recepção da instituição. Após o estudo do gênero textual Cordel, durante as aulas de…
25 Nov
Recreio Solidário Murialdo ocorre nesta terça-feira, 26 de novembro
Nesta terça-feira, 26 de novembro, ocorre mais uma edição do “Recreio Solidário” do Colégio Murialdo. A iniciativa, que será realizada nos turnos da manhã e tarde, busca arrecadar recursos para…
25 Nov
Murialdo oferecerá coral como atividade extracurricular
A partir de 2020, o Colégio Murialdo passa a contar com uma nova modalidade de atividade extracurricular para os alunos, o coral. As oficinas estão disponíveis para os estudantes do…
25 Nov
Murialdo disputará Jogos Escolares da Juventude de Natação em Santa Catarina
O estudante do oitavo ano do Ensino Fundamental Leonardo Zanezi Servelin viaja amanhã, 26 de novembro, para representar o Colégio Murialdo e o Rio Grande do Sul nos Jogos Escolares…
25 Nov
Ação de Graças Murialdo: homenagens e emoção marcaram a celebração
O fim de tarde do último domingo, 24 de novembro, foi marcado pela Celebração de Ação de Graças Murialdo, que contou com a organização da Ação Social Murialdo em parceria…