Notícias

Educação integral às crianças complementando a ação da família, da comunidade e da sociedade, desenvolvendo a capacidade crítica.

28 Out
Conheça Maria Eduarda Biavatti: medalhista de ouro na categoria simples feminina Sub-11 durante a III Etapa do Circuito Nacional de Badminton, em Curitiba
A participação dos atletas do Centro de Formação e Excelência em Badminton Murialdo (CFEB), que ocorreu entre os dias 17 a 20 de outubro, durante a III Etapa do Circuito…
28 Out
Estudantes dos 8º anos participam de passeio pedagógico ao Vila Ventura Ecoresort
Na última semana, os estudantes dos 8º anos do Colégio Murialdo conheceram o Vila Ventura Ecoresort, localizado na cidade de Viamão. Na ocasião, eles puderam se divertir em quadras esportivas,…
26 Out
Festa da Família Murialdo: um encontro para integrar
Diversas atrações promoveram a integração e convivência entre Colégio e Famílias do turno da tarde (até o quarto ano)   O sábado ensolarado (26.10) foi marcado por muita diversão e…
25 Out
Turma 93 do Colégio Murialdo visita a Casa Geriátrica Cuidare
Na manhã desta sexta-feira, 25 de outubro, os alunos da turma 93, do Ensino Fundamental II, do Colégio Murialdo participaram de uma atividade que integra o projeto Sou Murialdo Solidário.…
24 Out
Palestra com o tema “O papel do RH na era digital” marcou os 20 anos do Centro de Formação Profissional Murialdo
A Faculdade Murialdo (FAMUR) promoveu no dia 24 de outubro um evento comemorativo aos 20 anos do Centro de Formação Profissional Murialdo (CFPM). O encontro, realizado no Teatro Murialdo, foi…
23 Out
Murialdo participa do CERGS de Natação
No último final de semana, ocorreram as provas do Campeonato Estudantil do Rio Grande do Sul (CERGS) de natação. O estudante Leonardo Cervelin, da turma 83 garantiu o vice-campeonato estadual.…
23 Out
Alunos estudam Sistema Solar por meio de Realidade Aumentada
Na última semana, os estudantes da turma E do Turno Integral do Colégio Murialdo confeccionou o Sistema Solar de uma forma diferenciada. A atividade ocorreu durante a aula de Educação…
22 Out
Turma 104 é campeã da 2º Edição do Muri Game Show
Uma gincana que mede os conhecimentos gerais entre as turmas do 8º e 9º do Ensino Fundamental II e Ensino Médio, este é o Muri Game Show. A atividade que ocorreu…
22 Out
Murialdo participa da 10ª edição do Rally Científico – Despertar para a Ciência
O Colégio Murialdo participou, no último sábado, 19 de outubro, da 10ª edição do Rally Científico da Universidade de Caxias do Sul (UCS). O evento ocorreu no Campus Sede da…
22 Out
Colégio Murialdo participa do projeto “Vida que Prospera” organizado pela Unicred Integração
No dia 02 de outubro, o Colégio Murialdo participou de uma ação piloto do projeto “Vida que Prospera”. A iniciativa é organizada pela Unicred Integração e consiste em compartilhar a…
22 Out
Funcionários do Murialdo participam de formação sobre primeiros socorros
Na tarde desta segunda-feira, 21 de outubro, O Colégio Murialdo, em parceria com a Resgate Sul Emergências Médicas, promoveu uma palestra sobre Primeiros Socorros aos funcionários da Instituição. A atividade…
21 Out
Escolas Católicas participam de reunião com o Bispo D. José Gislon
Na última semana, o Colégio Murialdo participou do encontro dos Diretores das Escolas Católicas de Caxias do Sul e Região juntamente com o Bispo do município, Dom José Gislon. A…