Notícias

Educação integral às crianças complementando a ação da família, da comunidade e da sociedade, desenvolvendo a capacidade crítica.

15 Abr
Estudantes do Ensino Médio criam paródias sobre doenças transmissíveis
Os estudantes das terceiras séries do Ensino Médio do Colégio Murialdo estudaram sobre as doenças virais e bacterianas de uma forma diferenciada. Divididos em grupos, eles escolheram uma, entre mais…
12 Abr
Desenvolvimento Embrionário Animal é tema de exposição
A exposição “Desenvolvimento Embrionário Animal”, com trabalhos dos estudantes das 2ª séries do Ensino Médio, pode ser conferida até o dia 18 de abril, na recepção do Colégio Murialdo. Os…
10 Abr
Colégio Murialdo-Caxias participa do Programa Miniempresa 2019
O projeto é uma promoção da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul Você já imaginou os estudantes do Ensino Médio tornando-se empresários e o melhor, no…
09 Abr
Exposição das 3ª séries do Ensino Médio pode ser conferida na recepção da Instituição
A exposição “Corrida de Rua”, dos estudantes das Terceiras Séries do Ensino Médio, pode ser conferida até sexta-feira, 12 de abril, na recepção do Colégio Murialdo – Unidade Centro. Os…
09 Abr
Estudantes do Programa Bilíngue aprendem sobre “Birthday Party”
A última semana foi bem produtiva para os estudantes dos 3º e 4º do Ensino Fundamental, pois, durante as aulas do Programa Bilíngue, eles aprenderam sobre “Birthday Party” (Festa de…
08 Abr
Murialdo conquista 52 medalhas na I Etapa do Circuito Gaúcho de Badminton
Competição foi realizada no Colégio Murialdo de Porto Alegre O esporte do Colégio Murialdo está de parabéns! No último final de semana, 06 e 07 de abril, o Centro de…
08 Abr
Retiro sobre a “Valorização da Vida” reúne profissionais do Murialdo
Evento ocorreu no último sábado, 06 de abril  Integração, espiritualidade e reflexão marcaram a primeira edição 2019 do Retiro Murialdo, com a temática “Valorização da Vida”. O encontro ocorreu no…
05 Abr
Murialdo realiza celebrações das turmas
Iniciativa faz parte do projeto Escola em Pastoral A semana foi muito especial para os estudantes do turno da manhã (Fundamental II e Ensino Médio) do Colégio Murialdo. De 1º…
04 Abr
Murialdo disputará a I Etapa do Circuito Gaúcho de Badminton neste final de semana
Competição será no Colégio Murialdo de Porto Alegre Neste final de semana, 06 e 07 de abril, o Centro de Formação e Excelência em Badminton (CFEBM) do Colégio Murialdo, disputará…
04 Abr
Comunicado 015 - Leituras obrigatórias 6º Anos
Senhores Pais e/ou Responsáveis: Com o objetivo de aprimorar cada vez mais a capacidade leitora dos nossos alunos, o   Colégio Murialdo, neste ano de 2019, trabalhará com uma leitura obrigatória…
02 Abr
Crianças participam de aula de Judô
Atividade foi ministrada pela faixa preta no esporte, Maria Augusta Emerin A prática de esportes e exercícios físicos é recomendada por especialistas para o desenvolvimento do corpo e da mente…
02 Abr
Baile dos 90 Anos do Colégio Murialdo de Ana Rech será animado pelo conjunto Os Monarcas
O Colégio Murialdo de Ana Rech Caxias do Sul neste ano comemora seus 90 anos dedicados à educação. Para celebrar a data, a Instituição promoverá um Baile de Casais, animado…