Notícias

Curabitur non nulla sit amet nisl tempus convallis quis ac lectus. Vivamus suscipit tortor eget felis porttitor volutpat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Proin eget tortor risus. Mauris blandit aliquet elit, eget tincidunt nibh pulvinar a. Vivamus suscipit tortor eget felis porttitor volutpat. Cras ultricies ligula sed magna dictum porta.

12 Nov
No último dia 06 de novembro, os alunos dos 8º anos do Colégio Murialdo realizaram uma saída de campo até o Aguaí Santuário Ecológico
No último dia 06 de novembro, os alunos dos 8º anos do Colégio Murialdo realizaram uma saída de campo até o Aguaí Santuário Ecológico, na divisa dos Municípios de Nova…
12 Nov
Copa Municipal de Handebol Taça Irmão Celeste !
Nossos atletas participaram da Copa Municipal de Handebol Taça Irmão Celeste ! Jogaram contra SATC de Criciúma , município de Meleiro e Içara !O time feminino conquistou o 2º lugar…
05 Nov
Alunos do 2º anos do Ensino Médio visitam o museu da PUC !
A vivência da teoria e da prática são fundamentais para o desenvolvimento do conhecimento !!
05 Nov
Teatro
Nossos alunos do 1° ao 6° anos, Asistiram um teatro oferecido plea SAME!! Apresentação companhia de teatro Trupe da Aurora.! Tema: A importância do esgoto.
31 Out
Outubro Rosa
Na manhã do dia 30/10, em comemoração ao Outubro Rosa, os alunos dos 9ºs anos e do ensino médio participaram de uma palestra com a Marcia e Jessica . O…
29 Out
No dia 24 de outubro os alunos do quinto ano do fundamental ao Terceiro ano do Ensino Médio tiveram orientação sobre segurança digital e bullying.
No dia 24 de outubro os alunos do quinto ano do fundamental ao Terceiro ano do Ensino Médio tiveram orientação sobre segurança digital e bullying. O palestrante Rodrigo Fornalski Pedro…
29 Out
Matriculas Abertas
23 Out
Invenções
Os alunos das quatro turmas de 1° ano do Ensino Fundamental, do colégio Murialdo de Araranguá, se inspiraram da obra de Rodrigo Godá e usaram a imaginação para cria uma…
23 Out
Prova Key English Test (KET)
Neste último sabádo, 20/10/2018, os alunos do colégio Murialdo, cursando o PES (Positivo English Solution) prestaram a prova Prova Key English Test (KET)- Diploma Internacional É uma qualificação mde nivel básico…
17 Out
Dia dos Professores
Os educadores do Colégio Murialdo de Araranguá, recebem os parabéns pela passagem do dia do professor comemorado na última segunda-feira
16 Out
Murialdo participa da IV Edição da Infomatrix Brasil 2018 Araranguá
Murialdo participa da IV Edição da Infomatrix Brasil 2018 Araranguá   Aconteceu,na semana passada,entre os dias 02 e 05, a IV Edição da Infomatrix Brasil 2018, na Ufsc, campus Araranguá.…
01 Out
Nossos campeões representando Araranguá no JERVA ! Parabéns!
Nossos campeões representando Araranguá no JERVA !Parabéns!