Notícias

Curabitur non nulla sit amet nisl tempus convallis quis ac lectus. Vivamus suscipit tortor eget felis porttitor volutpat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Proin eget tortor risus. Mauris blandit aliquet elit, eget tincidunt nibh pulvinar a. Vivamus suscipit tortor eget felis porttitor volutpat. Cras ultricies ligula sed magna dictum porta.

19 Ago
Integração Familiar
A alegria tomou conta de todos no dia 17 de agosto, onde aconteceu no colégio Murialdo a integração familiar, Uma tarde muito divertida e descontraída. Confira as fotos no site do tudo…
15 Ago
Murialdo lança edital para bolsa de estudos 2020
O Colégio Murialdo de Araranguá torna público, nesta quinta-feira, 15 de agosto, o edital para a concessão de bolsas de estudos (parcial ou integral). Para concorrer à Bolsa de Estudo…
11 Ago
Dia do Estudante
Vocês, estudantes, são a nossa maior motivação cotidiana. Em comemoração a este dia tão especial, nossos alunos participaram de momentos de integração com piquenique, música e pipoca .Nossa homenagem aqueles…
07 Ago
Celebração em homenagem aos pais
Nossa homenagem aos dias dos pais. Você é nosso convidado.
03 Jul
Celebração em homenagem aos avós
A emoção tomou conta de todos no dia 26 de junho, onde aconteceu na Paróquia Sagrada família  uma linda celebração em homenagem aos avós, presidida pelo Padre Vilcionei. O amor…
15 Jun
Festa Junina
A nossa tradicional festa junina está chegando! Venha participar deste momento de alegria e confraternização. Teremos muitas atrações e comidas deliciosas para você e sua família. Sua presença é muito…
07 Jun
FEIRA ORGÂNICA (FARME’S MARKET) Projeto Bilíngue
Os alimentos orgânicos estão se tornando cada vez mais populares devido aos seus benefícios para a saúde e para o meio ambiente. Podem ser , simplesmente, mais gostosos e mais…
05 Jun
Dia Mundial do Meio Ambiente
Para celebrar o dia do meio ambiente, seguem 5 dicas para você colocar em prática e tornar o mundo mais sustentável: 1- Reduza o consumo de energia. 2- Separe o…
23 Mai
Entrega dos boletins
Nesta Quinta-feira, 23 de maio, acontece a entrega dos boletins, do ensino fundamental e ensino médio, referentes ao 1º trimestre de 2019.
15 Mar
Linha do tempo
Os alunos dos 6º anos pesquisaram, juntamente com seus familiares, os acontecimentos mais marcantes de suas vidas, ressaltando datas em que ocorreram no período entre o seu nascimento até os…
15 Mar
Os pequenos também fazem experiências!
Os pequenos também fazem experiências! Através dos estudos sobre o vulcão , os alunos dos 4º anos ABC construíram um vulcão e com muita expectativa apresentaram suas experiências!
15 Mar
Experiência no Laboratório!
Nossos alunos dos 9ºanos ABeC fazem uma experiência no laboratório! Testam a densidade do líquido!