Notícias

Curabitur non nulla sit amet nisl tempus convallis quis ac lectus. Vivamus suscipit tortor eget felis porttitor volutpat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Proin eget tortor risus. Mauris blandit aliquet elit, eget tincidunt nibh pulvinar a. Vivamus suscipit tortor eget felis porttitor volutpat. Cras ultricies ligula sed magna dictum porta.

01 Nov
Spelling Bee - 03, 04 e 05 de Novembro
OBJETIVO O Spelling Bee, concurso de soletração de palavras em inglês, tem por objetivo a fixação do alfabeto e vocabulário do idioma alvo, exercitar a oralidade e favorecer o aprendizado…
26 Out
Acantonamento 2021 (Quartos anos)
Vem aí mais uma edição do acantonamento para os Quartos anos. Até 2019 antes da Pandemia suas edições foram noturnas, esse ano excepcionalmente, faremos dia 6/11 no período da tarde,…
25 Out
RACAMUR
O Colégio Murialdo no dia 1º de novembro realizará com os 9ºs anos o RACAMUR - um retiro com atividades que desenvolvem a parte física, mental e emocional dos estudantes. …
20 Out
Outubro Rosa
Na próxima sexta-feira, dia 22 de outubro, vamos juntos nos vestir de rosa em apoio a campanha de conscientização para a prevenção contra o câncer de mama. . Um toque…
18 Out
Conheça o Novo Ensino Médio do Colégio Murialdo Araranguá
O Novo Ensino Médio chegou trazendo itinerários incríveis para uma experiência ainda mais completa de ensino e as matrículas para 2022 já estão abertas! . Confira no vídeo um pouco…
15 Out
Feliz dia dos Professores
Desejamos um feliz dia dos professores a todos esses profissionais incríveis que dedicam suas vidas a proporcionar um futuro melhor a todos nós. Importa educar o coração e é através…
12 Out
Semana da criança
A brincadeira, a ludicidade fazem parte de uma infância saudável e feliz. Trazemos da infância para a vida adulta as habilidades e competências necessárias para a realização. . Durante a…
15 Set
Confira como será o Novo Ensino Médio
Previsto no Plano Nacional de Educação de 2014, o Novo Ensino Médio surgiu a partir de mudanças recentes na Lei de Diretrizes e Bases da Educação (LDB), das novas Diretrizes…
06 Ago
Calendário terceiro trimestre do Ensino Médio
Disponibilizamos os arquivos com todos os dados e datas de calendário para o terceiro trimestre do Ensino Médio.
02 Jul
Murialdo informa sobre emissão de boletins e pareceres descritivos
O Colégio Murialdo informa que a entrega de boletins e pareceres descritivos do primeiro trimestre de 2021 será realizada de forma on-line, pelo Portal do Aluno. A ação ocorrerá nesse…
02 Jul
Saiba como acessar o APP Murialdo
O Aplicativo Murialdo traz a vida acadêmica dos estudantes para mais próximo das famílias. É possível acompanhar o controle de acesso à escola, ver o cronograma de aulas, calendário de…
15 Jan
Retorno das aulas
Retorno das nossas aulas está previsto para 08/02/2021, e você que não fez a sua matrícula ou rematrícula ainda da tempo.   https://matriculas.murialdo.com.br/