Notícias

Educação integral às crianças complementando a ação da família, da comunidade e da sociedade, desenvolvendo a capacidade crítica.

06 Mar
Cultura Italiana é tema de projeto para a Educação Infantil
Em ritmo de Festa da Uva 2019 – Viva Uma Bela Giornada”, a última semana foi muito especial para as crianças das turmas do Pré II. Os pequenos participaram do…
06 Mar
Alunos participam de lanche alusivo à Festa da Uva
Em clima de Festa da Uva, os estudantes dos 3º Anos do Ensino Fundamental realizaram, na última sexta-feira, 1º de março, um lanche coletivo “à italiana” no pátio da Instituição.…
27 Fev
Novos alunos Murialdo participam de dinâmicas de integração
“Somos todos anjos de uma asa só... precisamos nos abraçar para voar”. (Mário Quintana) Um sorriso no rosto, um abraço, uma palavra de acolhida e muitas dinâmicas de grupo foi…
27 Fev
Estudantes analisam suas cadernetas de vacinação
Nesta semana, os estudantes das Terceiras Séries do Ensino Médio, sob a orientação da professora de Biologia Luciana Gecchelin Santini, analisaram suas cadernetas de vacinação. A iniciativa promoveu o aprendizado…
25 Fev
Dia da ANEC reúne mais de 600 profissionais das escolas católicas de Caxias do Sul
O Colégio Murialdo, em parceria com os demais Colégios Católicos de Caxias do Sul, realizou, nos dias 22 e 23 de fevereiro, atividades alusivas ao Dia da ANEC (Associação Nacional…
25 Fev
Colégio Murialdo não terá expediente nos dias 4 e 5 de março
O Colégio Murialdo comunica que nos dias 4 e 5 de março não haverá expediente na Instituição devido ao feriado de Carnaval. As aulas retornarão normalmente na quarta-feira, 6 de…
22 Fev
Intervalo Estendido e Dia do Picolé divertem estudantes
Para comemorar o início das aulas e integrar os estudantes, o Colégio Murialdo, em parceria com a 3G Entretenimento promoveu, nesta sexta-feira, 22 de fevereiro, um intervalo prolongado para o…
22 Fev
APM Murialdo realizará eleição na terça-feira, 26 de fevereiro
O Colégio Murialdo, por meio da Associação de Pais e Mestres (APM), convoca a todos os interessados (pais e professores) para a Assembleia Geral Ordinária, que ocorrerá na terça-feira, 26…
21 Fev
Soberanas da Festa da Uva visitam Colégio Murialdo
Foi com muita emoção, brilho nos olhos e curiosidade que os estudantes, pais e professores do Colégio Murialdo receberam, na tarde desta quarta-feira, 21 de fevereiro, as soberanas da Festa…
20 Fev
Dia do Picolé: recursos arrecadados serão destinados ao Centro de Formação e Excelência em Badminton
O Colégio Murialdo, por meio do Centro de Formação e Excelência em Badminton, promoverá, nesta sexta-feira, 22 de fevereiro, o Dia do Picolé nos turnos da manhã e tarde. A…
19 Fev
Recreio Estendido comemorará o início do semestre
O Colégio Murialdo em parceria com a 3G Entretenimento realizará, nesta sexta-feira, 22 de fevereiro, no período da manhã, um recreio estendido em comemoração a volta às aulas. O Grêmio…
19 Fev
Caxias do Sul realizará programação especial alusiva ao Dia da ANEC
Atividades ocorrerão nos dias 22 e 23 de fevereiro   O Colégio Murialdo, em parceria com todos os Colégios Católicos de Caxias do Sul, realizará, nos dias 22 e 23…