Notícias

Educação integral às crianças complementando a ação da família, da comunidade e da sociedade, desenvolvendo a capacidade crítica.

24 Jun
Colônia de Férias de Inverno: inscrições dos estudantes iniciam no dia 04 de julho
O mês de julho se aproxima e, com ele, as férias de inverno. Assim, o Colégio Murialdo planejou uma série de atividades para a Colônia de Férias de Inverno, que…
24 Jun
Rede Murialdo de Educação e International School promovem palestra com o tema “O Cérebro Bilíngue”
No dia 14 de julho, a partir das 19h30min, a Rede de Educação Murialdo, em parceria com a International School, realiza a palestra com o tema “O Cérebro Bilíngue”, com…
20 Jun
Colégio Murialdo participa do projeto “Vida que Prospera” organizado pela Unicred Integração
Nos dias 14 e 15 de junho, o Colégio Murialdo recebeu a visita da equipe da Unicred Integração com o projeto “Vida que Prospera”. A iniciativa consiste em oportunizar para…
11 Jun
Arraiá Junino é pura diversão e alegria
Nem o frio intenso espantou a alegria e a animação do Arraiá Junino do Murialdo. Depois de dois anos sem realizar o formato tradicional da festa, a instituição retomou com…
03 Jun
Centro de Formação Profissional Murialdo promove a 1ª Mostra de Inovação e Empreendedorismo
Nesta quinta-feira, 02 de junho, o Centro de Formação Profissional Murialdo promoveu a 1ª Mostra de Inovação e Empreendedorismo. O encontro contou com a participação dos Jovens Aprendizes dos cursos…
03 Jun
Interséries movimentam estudantes do Ensino Fundamental II e Ensino Médio
Nos dias 30 e 31 de maio e 02 de junho, os alunos do Ensino Fundamental II e Ensino Médio, participaram, respectivamente, das Interséries – modalidade de futsal. A atividade…
01 Jun
Estudantes recebem premiação do Concurso Canguru de Matemática
Na manhã desta quarta-feira, 1º de junho, foi realizada a premiação do Concurso Canguru de Matemática. A prova, que ocorreu no dia 18 de março, foi aplicada pela segunda vez…
31 Mai
Festa Junina ocorre no dia 11 de junho
Depois de dois anos sem realizar o formato tradicional da Festa Junina, o Colégio Murialdo retoma com a festividade. O evento, realizado em parceria com a Associação de Pais e…
16 Mai
Semana de Murialdo: doações de sangue e de agasalhos estão entre as atividades
O Colégio Murialdo promove entre os dias 16 e 20 de maio a Semana de Murialdo, alusiva ao Dia de São Leonardo Murialdo celebrado em 18 de maio. Sendo assim, a…
10 Mai
Escolha dos representantes de classe: estudantes participam de trabalho de orientação
Na primeira quinzena do mês de abril, a Psicologia Escolar do Colégio Murialdo, juntamente com a Orientação Educacional, realizou um trabalho de reflexão sobre a importância, características e funções de…
05 Mai
Estudantes do Ensino Médio participam de atividade sobre os 100 anos da Semana de Arte Moderna
Na manhã desta quarta-feira (4.05), os alunos das 2ª e 3ª séries do Ensino Médio apresentaram para os estudantes do Ensino Fundamental II um trabalho intitulado "Sem Medo da Vaia:…
05 Mai
Colégio Murialdo recebe a visita do mascote da Surdolimpíadas
A quarta-feira, 04 de maio, foi animada para os estudantes da Educação Infantil, Ensino Fundamental I e 6º e 7º anos do Ensino Fundamental II. Eles receberam a visita do…